30 de jul. de 2013

As tatuagens de Cher Lloyd!

Para quem não sabe quem é Cher Lloyd participou do reality-show The X Factor, ela dona singles Swagger JaggerWith Ur LoveOathWant U BackCher já acumulou uma impressionante quantidade de tatuagens, “Eu só quero ser coberta”, afirmou ela, na época que ela fez o teste para The X-Factor só tinha  três tatuagens agora tem 21 tatuagens.  Para ela tatuagens são como obras de arte, a tatuagens de Cher contam sua história e ela fiz que quando envelhecer “Então vai ser como uma peça de uma obra de arte que as pessoas podem olhar e ver todas as coisas loucas que eu fiz na minha vida.”
1- Na parte lateral do braço de Cher, ela tatuou ‘You are my sunshine / My only sunshine” (que em português significa: você é a minha felicidade, minha única felicidade). Essa tatuagem seja para o seu noivo Craig Monk, para quem ela twittou essa frase alguns meses depois.
2 - Em Março de 2011, Cher fez um par de tatuagens em memório do seu tio Edward ‘Boo Boo’ Smith, que morreu em uma Overdose Acidental em Setembro de 2010 quando ele tinha apenas 34 anos. “Eu fiz uma tatuagem em memória de meu tio, que é um pássaro voando pra fora da gaiola,” ela diz. No seu antebraço direito é um pássaro carregando uma fita com a palavra ‘Boo’, e no mesmo lugar no seu braço esquerdo é uma gaiola aberta. Ela compartilhou uma foto dessa tatuagem no twitter com o título “Feliz Aniversário tio Boo, sentindo sua falta. 
3 - No seu antebraço é a gaiola que combina com o pássaro no seu braço direito. Cher fez essas tatuagens em memória de seu falecido tio.
4 - Cher incorporou o pássaros, o símbolo da paz e o ponto de interrogação do seu antebraço em Maio de 2011, quando ela os cercou com borboletas.
5 - Cher tatuou uma pequena letra ‘C’ dentro de um coração, o que parece ser um tribute meio que óbvio a Craig.
6 - Na parte de fora do seu pulso tem outro coração vermelho, apenas um dos quatro que ela tem no corpo, mas esse é parte de um conjunto de símbolos. Cher tem os naipes de um baralho de cartas: copas, espadas, ouros e paus.
7 - Cher tem o título de uma música de Tracy Chapman ‘All that you have is your soul’ (que em português significa ‘Tudo que você tem é sua alma) tatuado no seu braço como um tributo à sua mãe. “Isso é pra minha mãe,” diz Cher, “é sua música preferida no mundo.”
8 - Cher tatuou um laço na sua junta no dedo anelar na sua mão direita.
9 -  Cher Lloyd fez duas tatuagens no pulso esquerdo. Na parte interna do seu pulso escreveu “Craig” – o primeiro nome do seu noivo Craig Monk – com um coração vermelho. Cher e Craig ficaram noivos em Janeiro de 2012.
10 - Cher acrescentou um desenho intrincado de um crânio de açúcar e uma rosa na parte de cima do braço. A caveira tem um diamante na sua testa, corações vermelhos e brilhantes nos olhos, e um único dente de ouro.
11 - Cher tatuou um diamente na sua mão direita entre seu dedão e seu dedo indicador. Dizem que essa tatuagem é para representar seu sucesso no The X Factor.
12 - Ela tatuou seu amor por seu pai em Março de 2011 escrevendo “Daddy” (que significa “Papai” em português) na sua mão direita em letra cursiva. Perto da letra ‘D’ tem um pequeno coração vermelho.
13 - A mais recente neste braço é um olho chorando em seu pulso. Redemoinhos preenchem o espaço entre isso e a gaiola acima disso.
14 - Cher fez uma segunda tatuagem de um coração vermelho – dessa vez no seu dedo anelar na sua mão esquerda. Esse é o dedo onde é usado o anel de casamento. 
15 - Ela tatuou uma clave de sol rodeada por minúsculas notas musicais. O posicionamento dessa tatuagem é bem parecido com a tatuagem de tribal que sua mentora do The X Factor, Cheryl Cole.
16 - Uma das tatuagens mais velhas de Cher é uma que ela tem na parte inferior das costas. “Eu tenho uma grande fita, é como um laço,” ela diz.
17 - Cher fez um símbolo da paz perto do ponto de interrogação mais tarde em Março de 2011.
18 -  Ela tatuou um ponto de interrogação no seu pulso direito.
19 - A primeira tatuagem que Cher Lloyd fez no seu braço direito diz ‘Bolsillo lleno de sueños’, que significa ‘Bolso cheio de sonhos’ em espanhol. Essa frase vem da música de Alicia Keys “Empire State Of Mind (Part II)”. Seu ex-namorado disse para a imprensa “Ela não fala espanhol, ela só acho que parecia lindo e amava aquela música.”
20 - Na parte de dentro do dedo indicador de Cher ela tatuou “SHH…”. A idéia dessa tatuagem ficou famosa por Rihanna e também foi copiada por Lindsay Lohan e Lily Allen. A idéia é que a tatuagem será revelada quando você fizer SHHH para alguém colocando o dedo na frente da boca.
21 - Cher estreou uma tatuagem de um “Boneco de palito” no seu tornozelo no Brit Awards em Fevereiro de 2012.
Ufa, espero que goste das tatuagens de Cher Lloyd!

Um comentário:

  1. Eu gosto muito de tatuagem, mas ainda não tive coragem de fazer nenhuma, não lido muito bem com a dor haha.

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!