9 de jul. de 2013

Demi Lovato é capa da revista Cosmopolitan de agosto!

Nessa entrevista Demi Lovato abre seu coração pra revista Cosmopolitan conta tudo, sobre seus problemas do passado, suicídio e revelou que já tinha pensamentos suicidas desde os sete anos.

Sobre o tipo de estrela que ela quer ser: "Quando eu olho para alguém que está lá fora festejando excessivamente ou rappers rap sobre como fazer drogas, que as pessoas olhar para cima, e acho que, Oh, isso é um G, que é um gangster Eu acho que, você. 're realmente ser um bichano gigante. Desculpe, mas os roqueiros nos anos 80 foram a coisa mais distante de estrelas do rock. eles eram tão inseguro e tão só que eles tinham que fazer essas coisas para levá-los ao longo do dia. Se você é gastar todo o seu 20 anos perseguindo a próxima festa, o que você está fugindo? Isso não é um fodão. que é um fodão é quando você pode sentar-se com os seus problemas e sentir emoções quando você não quer tê-los. Houve noites onde eu tive que sentar em minhas mãos, porque eu quero agir, porque eu fisicamente não pode ficar parado na dor que eu estou lidando, de olhar para trás e sendo intimidado ou outras coisas que aconteceram. e agora, por mais difícil que seja, eu vou fazer isso. isso é o que me faz uma foda. Sendo um fodão está a lidar com sua merda ".
Nas letras de sua música "Warrior", quando ela canta: "Há uma parte de mim que eu não posso voltar / A garotinha cresceu rápido demais / Bastou uma vez, eu nunca mais serei o mesmo / Now I estou tomando de volta minha vida hoje ": " minha família sabe do que se trata Quando eu estou pronto para abrir esse assunto com o mundo exterior, então eu estarei livre para falar sobre isso, mas agora, é meio.. uma daquelas coisas em que as letras falam por mim. está tudo na música ".
Em seu próximo aniversário de 21 anos: ".... Olho para aniversários como celebrar mais um ano de vida Você já fez um ano um ano inteiro Algumas pessoas não fazê-lo até 21"
MJCM003.jpg
Em suas lutas passadas com bulimia e corte: "Eu não sou super-religiosa, mas eu cresci cristão e acredito em Deus, quando estou em Los Angeles, eu não falar muito sobre isso, porque as pessoas são muito crítico, mas eu sinto que Deus me deu uma voz, não apenas para cantar. ele me fez passar essas coisas, o que parecia horrível na época, mas eles eram tão pena. com os obstáculos que eu vencer, eu posso ajudar as pessoas ".
MJCM005.jpg
Em seu primeiro show em sete anos de idade em Barney & Friends e cantando a música tema: "Na época, eu era apenas muito grata por estar na TV, mas eu também estava realmente lutando Olhando para trás, havia uma ligação, provavelmente entre qualquer criança que já cantou essa música para Barney, um lugarzinho no coração de uma criança, um vazio, que poderia ser preenchido. E talvez Barney preenche. Mesmo antes de Barney, eu era suicida. que eu tinha sete anos. com Barney, acho que subliminarmente, Eu tinha um relacionamento com essa figura que estava salvando minha vida de uma maneira ... Eu já falei sobre ser intimidado e os anos de ser um adolescente, mas eu passei por coisas quando eu era mais jovem que eu nunca falei sobre isso, provavelmente, me fez virar do jeito que eu acabei transformando ".
COSMO QUIZ
Nome: Demi Lovato
Apelido: Dem ou apenas D!
Minha parte do corpo favorita é…: minha pele e meu bumbum.
E eu acentuo isso usando: jeans apertados ou vestidos.
Meu ícone de beleza é: Kate Winslet
A coisa melhor coisa que o Simon Cowell me disse foi: Ele me disse que “Skyscraper” e uma das melhores músicas pop de todos os tempos.
Meu primeiro beijo foi: Estranho!
Minhas paixonites femininas são: Rihanna e Amber Heard.
O que me faz perder a vontade em um garoto é: conversas curtas e garotos que bebem muito. Ou drogados. Muito nojento.
A carta de fã ou tweet mais engraçado que recebi foi…: Um trending topic que dizia “Lésbicas pela Demi”.
O aplicativo que eu não consigo viver sem é: Unblock Me ou Snapchat.

2 comentários:

  1. Adoroooo a Demi! Nossa seu Lay está perfeito adorei!

    Super beijos!

    http://tatystyle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que corpão que ela ficou na capa, adorei. Linda!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!