13 de jul. de 2013

Estilo: Khloé Kardashian

Eu sou mega fãs da família Kardashians, adoro reality show da família, cada semana vou mostra pouco de cada uma, nessa semana vou falar do estilo da minha favorita das Kardashians que é Khloé Kardashian foge do padrão estético vigente, ela não é magrinha e pra completar tem 1,78 m de altura, ela usa e abusa dos saltos vertiginosos. Khloé super autêntica e adoro a personalidade desbocada e engraçadinha, o ponto forte de seus looks são sempre os sapatosmix de minimalismo e discriçãosaias retas e cinturadas e calça jeans.
Em eventos, Khloé gosta de variar com vestidos e saias curtas e justas com seus famosos saltões, para eventos mais formais, ela aposta em vestidos compridos de tecidos fluidos e também costuma usar os tubinhos geralmente mais soltinhos na barriga e retos na parte da saia para não marcar a barriga. 
No dia-a-dia, ela não desgruda de uma boa e velha calça jeans que pode ser rasgadas, skinnys e  coloridas, sempre com saltos incríveis. Os modelos muito justos devem vir acompanhados sempre de camisas e t-shirts mais compridinhas para equilibrar o look.
Para apresentar The X-Factor USA, Khloé usava vestidos curtinhos de couro, tubinho de paetê ou tecidos delicados, como a renda…
XFACTOR KHLOE

3 comentários:

  1. Parabéns pelo texto :)

    Achei inspirador.

    Obrigada por sempre passar no meu blog também!

    http://raquelconsorte.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. não conhecia ela, mas no estilo ela nao deixa a desejar, se veste mt bem,
    beijos
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/2013/07/o-que-fazer-nas-ferias.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!