11 de jul. de 2013

O que aconteceu com Amanda Bynes?

Amanda Laura Bynes ficou muito conhecida em seu programa exibido na Nickelodeon, o The Amanda Show, depois aos 16 anos decidiu apostar em um público mais adolescente, fez o filme  “ Tudo o que uma Garota Quer ” com sucesso do filme, ela entrou no mundo de filme pra adolescente. Em “ Ela é o Cara ” ela par romântico do galã Channing Tatum, no fime “ S.O.S. do Amor ", Amanda apareceu bastante magra até chegou a desmentir que estivesse sofrendo algum tipo de distúrbio alimentar. 

Child stars going off the rails

Ela ficou conhecida pelos filme de comédia, em 2006 estrelou “ Ela e os Caras ” e o aclamado “ Hairspray - Em Busca da Fama ", trabalhando junto com um elenco estrelado que tinha atores como John Travolta, Queen Latifah e Zac EfronAmanda foi eleita uma das  Mulheres Mais Poderosas com Menos de 25 anos pela Forbes e em 2007, uma das atrizes com menos de 21 anos mais bem pagas de Hollywood (5º posição). No filme “ A Mentira ”, ao lado de Emma Stone, depois lançar o filme Amanda  anunciou, em 2010, que iria se aposentar, desde então, não participou de mais nenhuma produção. No começo deste ano, Amanda começou a circular por Manhattan com os longos cabelos descoloridos quase sempre embaraçados e o rosto com sinais exagerados de procedimentos estéticos.
Amanda Bynes em foto tirada em 2010, quando anunciou a sua "aposentadoria", e no mês passado, quando foi à corte falar sobre prisão.
Ela é figura constante na mídia, sendo o twitter sua principal ferramenta para escândalos: seja mandando um tweet pedindo providências ao presidente norte-americano Barack ObamaMiley Cyrus e Rihanna são feias. Ela planeja lançar um álbum de rap, produzido pelo rapper Waka Flocka . De acordo com o site “ TMZ ”, o artista disse que “Bynes tem tudo para ser uma rapper.”Agora torcer para Amanda volta fazer filme!

3 comentários:

  1. Ela é uma diva, tem um super dom para atuar. Super torço para que ela volte (yn) queria ver como ficaria esse albúm de rap, nunca pensei nela assim. Mas se é isso que ela quer, tudo bem né?!

    A ultima foto me assustou, ela é tão linda :(

    Enfim, torcemos para que ela volte aos filmes!
    Beijão flor
    Seguindo e curtindo seu blog divo!
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  2. Não entendo como ela pode mudar tanto, tinha tanto futuro, e agora vive de escândalos, seguidora da Britney haha

    xoxo, Thaaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  3. Credo! Fiquei impressionada com isso.

    Não sabia que ela estava desse jeito aí não. A fama é algo muito complicado de se lidar para algumas pessoas.

    Bjus puffaobeauty com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!