21 de jul. de 2013

Série: Nashville

Vou um pequeno explicação pelo meu sumiço, eu estava na semana de recuperação, eu tinha tempo para faz os post, agora estou de férias o blog volta normal. Para quem gosta de drama musical, vai adora essa série Nashville, não precisa entender muito de country, menos ainda ser fã de música sertaneja. Tem que gostar de um bom drama, cheio de intrigas e amores não correspondidos, tudo isso passa em Tennessee, é conhecida como a Cidade da Música country.  Tem as atrizes Hayden Panettiere (“Heroes”) e Connie Briton (“American Horror Story”) nos papeis principais e também elas soltam a voz nessa série.
Rayna James é uma estrela da música country americana, cujo sucesso começa a declinar. Seus produtores oferecem a ela uma turnê conjunta com a estrela do momento Juliette Barnes, tida como o futuro da música country jovem e sexy. Mas as duas cantoras estão em busca de alcançar seus objetivos separadamente. Juliette quer tomar o lugar de Rayna. Rayna acredita que algumas músicas escritas pela talentosa Scarlett O'Connor vai ajudá-la a reencontrar o sucesso. O pai de Rayna é Lamar Wyatt, um político poderoso em Nashville, que a forçou a se casar com Teddy Conrad, que vive as suas custas.
Trailer: 

4 comentários:

  1. adorei a dica!
    beijoos
    Entaotudomudou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais!
    Adorei seu blog, seguindo \o/
    http://sweetcherry-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a indicação o-o! Eu sou super-viciada em Pretty Little Liars ♥-♥

    Beijos, Gabi!
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nunca ouvi falar dessa séria, mais ela parece ser boa...

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!