2 de ago. de 2013

Delineador Gatinho

      A tendência com o traço puxado na lateral pode ser vista no make de Adele e Katy Perry. O delineador gatinho é aquele em que o traço continua após o fim da pálpebra e é mais indicado para olhos em formato de amêndoas e disfarça olhos caídos. Ele ajuda a levantar o olhar e o traço deve subir na direção do côncavo do olho.


  Como conquistar um traço perfeito


  Uma técnica que eu costumo usar e colocar um pedaço de fita adesiva em cima da local desejado onde vou passar o pincel ai não tem erro :)
  Antes de passar a caneta delineadora, passe uma sombra bronze ou bege na pálpebra móvel. Qualquer maquiagem para os olhos vai bem com o delineador, mas se fizer um traço diferenciado, como o estilo gatinho ou triangular, então o make pede uma sombra mais básica.


  Qualquer make ganha um charme especial com um traço bem delineado rente aos cílios. No entanto, apesar de indispensável, aplicar o delineador exige técnica e treino. Para facilitar, você pode usar uma caneta delineadora, que deixa o traço mais preciso e seca mais rápido.O delineador ajuda a levantar o olhar e dar mais feminilidade ao make. 

Traço duplo 
A nova forma de destacar os olhos é usar o delineador para fazer dois traços paralelos apenas no canto externo dos olhos e um traço triangular 



Um comentário:

  1. Acho o delineado de gatinho muito lindo, ainda estou treinando pra ver se consigo faze-lo de uma forma mais bonita. Amei o post. Beijos

    www.lacerejinha.tk

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!