5 de ago. de 2013

Estilo: Kourtney Kardashian

Eu já tinha falando do estilo da  Khloé Kardashian e na Kim Kardashian, agora é vez da última Kardashian( eu sei tem Kylie Jenner e Kendall Jenner, mas queria só do trio Kardashian). Então vou da irmã mais velha, Kourtney  Kardashian que tem estilo bem diferente da suas irmãs, o estilo mais discreta, ela lançou a marca K-Dash junto com a mãe. O estilo de Kourtney é mais casual e básico, em vez usar salto alto no dia a dia com suas irmãs prefere usar botas rasteiras, sapatilhas e oxfords, que não pode falta em seus looks Calças jeans, leggingblusas de seda e blazers. Uma estampa que não pode falta é animal print, pode ser no sapato, bolsa, casaco e até meia-calça, como toda mulher ama salto alto, Kourtney abusa de salto alto com short ou mesmo saia.

Nos looks de noite ou red carpets, ela aposta calça pantalona, camisa, vestidos longos e macação. Não esquece dos saltos bem altos, por ser a mais baixa que suas irmãs, usar e abusa vestidos mais curtos e justos sem marcar ou vulgarizar, mas tudo no estilo clássico.

5 comentários:

  1. E ai qual é o melhor? Não sei kkk Todos os são perfeitos! Se puder seguir :)

    distraida-desastrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela arrasa nos looks. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amo o estilo dela, a Kourtney arrasa tanto nos looks como nas makes.
    Flor, estou seguindo e curtindo seu blog, retribui?
    www.blogdapreta.com.br
    Curta tb a fanpage.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei esse estilo dela, acredita que eu não a conhecia '-' rrs
    Então flor, amei seu blog, aqui é tudo muito lindo e bem elaborado.. E aproveitando, gostaria de agradecer sua visitinha lá no meu blog tá?!
    bjs

    http://timidainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!