15 de ago. de 2013

Os lançamentos do segundo semestre de 2013! - Parte 2

Eu já tinha falando sobre os lançamentos do segundo semestre de 2013, vou fala de novo, por causa que a lista ficou muito grande, então esse é segunda parte de post!

Britney Spears
Ainda sem título anunciado, o oitavo álbum da princesinha do pop já pode ser considerado o "mais pessoal" de sua carreira - palavras dela - e para isso ela chamou Will.i.am para conduzir o projeto. Em entrevista a Rolling Stone, Will.i.am diz "Ela já não fez tudo isso? Quero saber o que ela sente, o que a deixa irritada, preocupada. Ela é mãe", seu álbum vai ser diferente seu último álbum, o Femme Fatale que tem uma mistura do pop com hip-hop. Veja o video da música Oh La La!
Chris Brown
O seu novo trabalho tem nome "X" e data prevista para o lançamento no dia 26 de agosto, nesse novo álbum terá colaboração de grades outros cantores, como: Nicki MinajAaliyahRihannaKelly RowlandWiz Khalifa e B.o.B. O motivo para que Chris Brown queria abandonar a música após o lançamento de seu próximo disco, é por conta de está cansado de ser famoso pelo caso da agressão à sua ex-namorada Rihanna em 2009, e não por sua música, em recente pesquisa encomendada pela revista Rolling StoneChris Brown foi apontado como o artista mais odiado pelo público americano, ele teve 57% de rejeição dos entrevistados, depois vem Justin Bieber com 54% e Lady Gaga 50%Veja o video da música Don't Think They Know!
Mariah Carey
Ela estava pronta para um lançamento em julho, mas algo a fez voltar atrás e adiar, com o primeiro single #Beautiful e o nome do álbum The Art Of Letting Go anunciados. "Enquanto fazia este álbum, fiquei tão imersa no processo criativo que eu sinto que não seria justo lançá-lo em julho. Não quero deixar de fora músicas com mensagens cheias de significados. Quero entregá-lo como ele deveria ser escutado", explicou, ainda não tem data para lança seu novo álbum. Veja o video da música #Beautiful!

Jessie J

Ainda sem revelar o nome de seu próximo disco, diz em uma entrevista à rádio britânica Capital FM “Você verá o título, a foto e a capa do álbum, e eu acho que está resumido em uma palavra, em uma foto. [O título] representa onde estou com a minha vida e como me sinto com ela, mas o título não é ‘Gold'". 
Até agora ela já divulgou duas músicas presentes no disco: Wild It`s My Party“O álbum tem 13 músicas. Tem uma chamada ‘Breathe’, outra ‘Daydreaming’, e a‘Conquer the World’, que é um dueto entre eu e a Brandy. Então, dei muitas informações por causa da pressão do público…”,  listou Jessie, que embarcará em uma turnê pela Europa para divulgar o novo trabalho em outubro. Veja o video da música It's My Party!
Justin Timberlake
Cinco meses depois de lançar The 20/20 Experience, seu terceiro álbum de  estúdio, Justin Timberlake, deu uma novidade para os fãs que iria lançar segundo volume de “The 20/20 Experience” para este segundo semestre. The 20/20 Experience - Part 2 of 2 terá 11 músicas, que será lançado no dia 30 de setembro, ele já divulgou lista completa dos nomes das músicas que vai esta nesse novo álbum, pelo Instagram, na noite dessa quarta-feira (14), "As faixas de #The2020Experience#2of2 está sendo revelada hoje!! #faixaafaixa#estoupronto", escreveu o Justin. Link da imagem.  Veja o video da música Take Back The Night!

7 comentários:

  1. Adorei o post e pra mim o melhor do post é o Justin! Adoro o estilo dele!

    Beijos!

    http://www.fashionvictim.com.br/2013/08/15/musica-da-semana-bruno-mars/

    ResponderExcluir
  2. Acho a Britney o máximo!!
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  3. São muitos os lançamentos!! To esperando todos (ou a maioria) para ver se terá música nova no meu celular! hahaha BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. http://thebestteeen.blogspot.com.br/
    Dá uma passadinha lá ??

    ResponderExcluir
  5. Justin Timberlake e Britney <333 São os melhores para mim!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esperando ansiosamente o da Jessie J
    Beijos, Cá.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!