12 de ago. de 2013

Os looks das famosas no Teen Choice Awards 2013!

Ontem (domingo, 11) aconteceu em Los Angeles o Teen Choice Awards 2013, nada melhor analisar os looks das celebridades, usando várias  tendências. A premiação de jovem para nomes da música, cinema e televisão, teve como  apresentadores da noite foram Darren Criss, de Glee, e Lucy Hale, de Pretty Little Liars.


Lucy Hale deixou a barriga de fora com um conjunto branco da Houghton composto por top cropped e sapatos de salto da Stuart Weitzman, Shay Mitchell usou um look bem moderno em P&B e já Ashley Benson optaram pelo modelo cropped, um pouco mais discreto e que mostrava menos a barriga.
 Demi Lovato que usou uma calça justa com um blazer estampado e não economizou nos acessórios e completou o look com colares, anéis e uma bota bem pesada, Selena Gomez usou um vestido verde Cushnie et Ochs com fendas altas, combinado com sapatos de salto da Nicholas Kirkwood e joias Neil Lane e já Miley Cyrus apostou nas transparências com o visual Saint Laurent que exibiu para o evento. A blusa transparente deixava à mostra o top preto e a saia curtíssima evidenciou as suas penas.
Nina Dobrev deixou as curvas em evidência com um conjunto estampado e bastante decotado da J. Mendel, sandálias Dolce&Gabbana, uma bolsa de mão laranja da Devi Kroell , Naya Rivera deixou o corpo bastante à mostra com o visual que escolheu para a premiação. A intérprete de Santana usou um top curtíssimo com calça cropped da alice + olivia e já  Katerina Graham investiram em look que marcavam a cintura e deixavam a silhueta mais femininas.
Peyton List usou vestido com estampas com fundo escuro, Troian Bellisario apostou um vestido com transparência que deixou look mais delicado e já Kerry Washington usou um vestido estampado da Stella McCartneycurtíssimo e com mangas compridas.
As estampas com fundo escuro, tendência para esta estação, Sandra Bullock  Bridgit Mendler vestido que marcavam a cintura e já Hailee Steinfeld deu o que falar com o look que usou para o evento, apostou em um modelo laranja e azul de comprimento médio da House of Holland.
Girl band extravaganza: Little Mix stars Jesy Nelson, from left, Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirwall and Perrie Edwards stuck to a black and grey colour scheme
As goratas da Little Mix arrasaram em conjunto, elas souberam combinar cores entre o grupo.

Um comentário:

  1. Gostei dos looks das meninas de Pretty Little Liars, amo a série e elas tmb perfeitas, tmb gostei do conjuntinho da Nina <3
    beijos,
    fazendohistooria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!