18 de set. de 2013

As Tendência Primavera Verão 2014!

Vou mostra pra vocês as tendência que vem com tudo nessa Primavera/Verão 2014, além das flores e dias ensolarados traz muito estilo e contrastes marcantes para a moda. Tem muitas das tendências que predominaram no inverno irão continuar com tudo na Primavera/Verão 2014, o fato é que nesse verão não teremos grandes novidades. Eu escolhi as principais tendências que eu usaria.

Os assimétricos também estão há tempos em destaque,com recortes ou pontas desconexas e sobreposições do próprio tecido, fazem parte desta tendência, deixando a silhueta mais reta e com um pouco mais de volume.

As estampas étnicas vieram para colorir ainda mais o verão. Inspiradas em índios e tribos, as estampas não deixam o look na mesmice.O melhor de tudo não é uma moda passageira e sim que promete durar por um longo tempo. Se tiver medo de usar essa tendência faça o teste usando uma peça com essa estampa e outra peça lisa ( com uma única cor ) você verá que é super legal e divertido de usar.

As estampas de porcelanas são basicamente nas cores azul e branco. Porém, encontramos variantes de cores com os mesmos “arabescos”. Looks compostos por essa tendência ficam super delicadas e leves próprios para o clima de verão. 

É uma tendência super charmosa e tem tudo a ver com o verão! Porém, é uma moda perigosa e muitos pontos devem ser levados em conta. Deixe apenas uma faixa do corpo à mostra: o abdômen. Nunca o umbigo! Pois se assim o fizer, além de tirar todo o contexto da tendência, pode correr o risco de criar uma produção vulgar ou infantilizada. Peças de cintura alta são complementos ideais para o top cropped. 

Listras coloridas, finas, grossas, desconexas e misturadas serão uma forte tendência para a Primavera / Verão 2014. Há um bom tempo elas marcavam presença nas passarelas internacionais e foram unanimidade em looks dos desfiles Verão 2013 de Marc Jacobs e Dolce Gabanna.
A combinação do preto e branco é um clássico que na verdade nunca saiu de moda, mas desde esta estação com as invasão das listras P&B, essa tendência ganhou destaque, e deve chegar com força total nesta coleção primavera, seja em cores lisas ou estampadas.

2 comentários:

  1. Gostei *-*

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as tendencias ..
    super incríveis :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!