1 de set. de 2013

Dica de Filme: Teen Beach Movie

   Para quem estava com saudades dos filmes de musicas adolescentes  pode comemorar com o novo lançamento do disney channel o filme Teen beach Movie.


      Teen Beach Movie conta a história de um casal de namorados adolescentes surfistas, Brady (Ross Lynch) Mckenzie (Maia Mitchell) a nova aposta do disney channel. Brady e Mack são namorados que vivem um verão sem fim, até que a tia de Mack vem buscá-la para uma escola preparatória para que ela possa seguir o caminho escolhido pela mãe. Antes da viagem, os dois acabam sendo transportados para dentro do filme favorito de Brady, "Onda sublime onda", um musical da década de 60 do gênero turma da praia , que consiste em um amor proibido entre membros de duas gangues rivais, os motoqueiros e os surfistas. De acordo com o enredo original do musical o líder dos surfistas, Tanner, deve se apaixonar pela irmã do líder dos motoqueiros, Leila, mas a presença de Brady e Mack acaba alterando o curso da história deixando os dois presos e se transformando em personagens. Os dois então precisam unir Leila e Tanner para que consigam voltar para vida real. 


Trilha Sonora: 
  1. Oxygen
  2. Surf Crazy
  3. Cruisin' For a Bruisin
  4. Falling For Ya
  5. Meant to Be
  6. Like Me
  7. Meant to Be 
  8. Can't Stop Singing
  9. Meant to Be 
  10. Surf's Up
  11. Coolest Cats in Town
  12. Surf Crazy Final

Um comentário:

  1. Não conheço, mas pela sinopse parece ser bem interessante. Adoro história de filme deste mesmo tipo. Nessa imagino que deva rolar um pouquinho de aventura e com certeza as pessoas não vão desgrudar os olhos da tela, até saberem se eles vão sair do filme.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!