4 de set. de 2013

Happy Birthday, Beyoncé!

Hoje Beyoncé Knowles comemora seus 32 anos de muito sucesso, ela é cantora, compositora, atriz, coreógrafa, dançarina e ainda diva. Já pode dizer que Beyoncè uma das mulheres mais bem sucedidas no mundo da música, casada com o rapper e produtor Jay-z e a mãe da pequena Blu Ivy, que tem um ano e meio.

Tudo começou como o grupo Girl's Tyme era formado por Beyoncé Knowles, Kelly Rowland, LaTavia Roberson e LeToya Luckett, o grupo lançou The Writing's on the Wall, que teve dois hits número um naBillboard Hot 100, Bills, Bills, Bills e Say My Name
Depois grupo sofreu conflitos internos envolvendo as integrantes LaTavia e LeToya e o empresário Mathew Knowles. Elas foram substituídas por Michelle WilliamsFarrah Franklin, depois foi vez Farrah também saiu do grupo, deixando-as como um trio, ao longo da sua carreira, o grupo vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo,se tornando o grupo feminino de maior sucesso de toda a historia tornando-se um dos grupos que mais venderam nos Estados Unidos.
Em 2003, ela lançou seu álbum de estreia em carreira solo, Dangerously in Loveos singles Crazy in Love e Baby Boy foram os únicos a alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100Em 2006, lançou seu segundo álbum de estúdio, B'Day se tornou seu segundo disco consecutivo em primeiro lugar na Billboard 200, teve o  single Irreplaceable deste trabalho foi o que mais se destacou por permanecer por dez semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard Hot 100. O terceiro álbum, I Am... Sasha Fierce, foi lançado em Novembro de 2008, a música Single Ladies (Put a Ring on It) foi uma das músicas do seu terceiro álbum que mais se destacou.  Beyoncé se tornou a artista feminina que mais foi premiada em apenas uma edição da premiação do Grammy Awards.
Como atriz teve início em 2001, quando interpretou Carmen Brown no filme Carmen: A Hip Hopera. Beyoncé também atuou em outros filmes, como Austin Powers in GoldmemberResistindo às Tentações,Dreamgirls e outros,  no filme Dreamgirls lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro nas categorias Melhor atriz em um filme, comédia ou musical e Melhor canção original para a música Listen
Em 2011 durante a premiação doBillboard Music Awards, Beyoncé recebeu o premio de Billboard Millennium Awarda revista Forbes listou as mulheres afro-americanas mais poderosas nos Estados Unidos e, em 2012 o VH1 colocou Beyoncé no número 3 em sua lista das 100 Grandes Mulheres na Música.
Ainda neste ano, foi eleita a Mulher Mais Bonita do Milênio pela revista GQ, ela tem apresentações marcadas no Brasil com a sua turnê mundial chamada “The Mrs. Carter Show World Tour”, em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte e Brasília.
Espero que goste do especial de aniversário de Beyoncé!

2 comentários:

  1. A Beyoncé mereceu chegar aonde ela tá hoje, ela merece isso é muito mais... Beijos

    http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Diva maravilhosa! Pena que faltou $$$ pra ir no show, mas vou aproveitar o rockinrio e ver na tv...
    Adorei o post!
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!