23 de set. de 2013

Os 3 filmes que você precisa assistir!

Eu estava procurando filmes para assistir coma minha amigas, encontrei um site que mostra tudo sobre filmes, ele chama Adoro Cinema, esse site e muito bom, então eu escolhi três filmes que vai ser lançado ainda esse ano!
Família do Bagulho : Poster
Sinopse: Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.
Aposta Máxima : Poster
Sinopse: Richie (Justin Timberlake), estudante de Princeton acreditando que está sendo fraudado, viaja a Costa Rica para confrontar o magnata das apostas online, Ivan Block (Ben Affleck). Richie é seduzido pela riqueza de Block atédescobrir a verdade perturbadora sobre o magnata. Quando o FBI tenta coagir Richie a ajudá-los a prender Block, Richie se encontra na maior aposta de sua vida: tentar vencer as duas forças que o estão pressionando.
R.I.P.D. - Agentes do Além : Poster
Sinopse: Nick Walker (Ryan Reynolds) é um policial que morreu recentemente. Para sua surpresa, sua alma foi enviada para o Departamento Descanse em Paz, uma espécie de agência que trabalha às escondidas na Terra. Devido à sua experiência, Nick logo é enviado de volta à Terra para trabalhar ao lado do veterano Roy Pulsipher (Jeff Bridges). Juntos, eles precisam encontrar o assassino de Nick.

2 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe e tenha uma semana maravilhosa, amiga todos os filme são ótimos, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, estou doida pra ver este filme, parece ser bom né? Vim pelo grupo do face, estou te seguindo, venha conhecer o meu e se gostar me segue? Vou torce para que vc goste, adorei o seu, espero voltar mais vezes, beijim...

    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2013/09/bio-oil.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!