6 de out de 2013

Demi Lovato lançará linha de esmaltes junto com a marca The New Black!

Demi Lovato gosta bastante de pintar suas unhas de diversos modelos e de diversas cores, está se juntando com o The New Black para lançar cinco kits de unha em Novembro, que é sua marca preferida por anos, e promete incluir cores intensas, com muito brilho e pregas. Segundo o diretor criativo da labelRobin Coe, o próximo passo seria a criação conjunta da coleção. "Nós não estávamos à procura de uma celebridades que não fossem conhecidas pelas unhas", conta. 

“Eu amo todos os produtos que eu criei porque eu acho que eles incorporam todas as qualidades de uma mulher forte, é divertido ser capaz de criar seu próprio estilo para suas unhas.”, disse Demi ao Women’s Wear Daily.
Os kits vão custar de 14 dólares, (um pacote de 3 potinhos) e 22 dólares (um pacote com 5 potinhos) e estarão disponíveis na Ultae a cantora não fica com vergonha de postar seu esmalte no Twitter ou Instagram.
Confira abaixo algumas unhas já feitas por Demi Lovato:
Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!