18 de out. de 2013

Estilo: Ashley Madekwe


Ashley Madekwe  é atriz e blogueira de looks do dia, é conhecida pelo papel de Ashley Davenport na série RevengeAshley é inglesa, tem 31 anos e mora na Califórnia, tem um blog que sempre publica suas produções diárias no Ring My Bell. Seu estilo descolado, é fã de produções bem montadas, mix de estampas e texturas. Suas peças favoritas saia plissada de couro, jeans, jeans color, é louca por print de onça, nos pés não pode falta ankle boots, sneakers e sandálias com amarrações no tornozeloA principal formula no seus looks consiste em pernas de fora + top mais soltinha.
ashley2
Quando falamos em eventos, ela aposta em looks mais caprichados e menos ousados, mas com modelagens diferentes. Ela adora abusa dos conjuntinhosvestidos sem decote estampados ou  sem manga, eles ajudam a alongar a silhuetaos sapatos preferidos da atriz são sandálias com fecho no tornozelo ou de duas tiras. 
ashley3

2 comentários:

  1. Ela é linda e super descolada mesmo, adorei os looks da gata!
    Flor a uma passadinha lá no blog que está rolando um super sorteio, te espero bjs.
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é bem bonita, pirncipalmente de franjinha, fica bem legal.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!