5 de jan. de 2014

Ariana Grande está na capa da nova edição da "Cosmopolitan"!

Ariana Grande está na capa da edição de fevereiro da revista "Cosmopolitan", ela fez o  ensaio fotográfico sem seu penteado tradicional e ainda fala sobre sua carreira, os fãs, os haters e a cobrança para ser um bom exemplo. A cantora acredita que tem uma alma antiga por se portar diferente dos jovens atuais e se auto caracteriza como “entediante”, não gosta de festas e raramente dá preocupação quando o assunto é sua vida pessoal ou pública. Confira os trechos da entrevista e as fotos:

Ela comentou sobre o tumulto que causou no aeroporto de Amsterdã“Eu não quero ser a pessoa que evita seus próprios fãs, então tento sempre parar e dizer oi”, diz ela “Mas isso se transformou em um grande número de pessoas, e ficou muito perigoso. Fui mandada para a delegacia de polícia e eles me disseram para não voltar a esse aeroporto!”

Ainda assim, quando sua vida se move tão rápido quanto a de Grande agora, nada é garantido (Exceto que aconteça o que acontecer será o alinhamento para outra canção de sucesso.) Talvez essa seja a razão pela qual ela pareça discreta com seus relacionamentos. “Às vezes as pessoas ficam muito obcecadas no que os outros vão dizer.” Diz ela, lembrando do sofrimento que teve por causa de um beijo amigável do Justin Bieber. “No final do dia, você está em um relacionamento porque ama a pessoa, não por causa do que as outras pessoas pensam.”
Sobre ter uma posição na indústria da musical: “Eu nunca pensei que seria realmente levada a sério como artista, e isso foi simplesmente o máximo. Eu lidei com muita gente não sabendo o que esperar de mim por causa da minha idade e minha personalidade. Muitas vezes as pessoas confundem minha bondade com fraqueza, e não esperavam muito de mim, porque no final do dia, eu sou apenas uma garota adorável de Boca.”

Sobre ser um exemplo positivo: “Eu acho que sou uma velha alma. O que entusiasma as pessoas mais jovens não me entusiasma… Eu sou um tipo de menina chata, normal, que gosta de Harry Potter e de cantar. Muitos dos meus amigos são festeiros, mas eu realmente nunca gostei disso. Eu gosto de Barbra Streisand.”

Sobre lidar com seus haters: “Oh! Eles são do mal pra caramba. Eu nem os bloqueio mais, porque sinto como se tivesse dando para eles a negatividade em troca. Então eu apenas deixo acontecer, perdoo-os e sigo em frente… Essas pessoas estão lutando suas próprias batalhas.”

Sobre o seu primeiro encontro com Nathan Sykes: “Nós estávamos voltando para o hotel para assistirmos um filme, e ele tinha macarons e girassóis me esperando – Eu amo assados parisienses e girassóis são minha flor favorita. Ele tinha levado o aparelho de DVD do quarto para a sala, porque ele disse que não queria me levar para o quarto no primeiro encontro”

4 comentários:

  1. Eu acho ela linda! Mas não gostei do cabelo dela nas fotos!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, porém não me agradou o rostinho dela nas fotos - só na última. Pareceu forçado o sorriso fechado :/

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Geeente, ela é muito linda e fofa, sem ser vulgar.. kkk

    Blog: http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fevereiro estarei viajando a New York, vou comprar um exemplar nas bancas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!