2 de jan. de 2014

Estilo: Cara Delevingne

Cara Delevingne é modela mais badalado da moda atual, ela fechou contato com várias grife famosas e ainda é dona das sobrancelhas mais perfeitas do mundo. Tem muito gente não sabe que ela  é irmã da socialite e também modelo Poppy Delevingne, conhecida pelo senso de humor que transparece nas caretas divertidas.
Cara tem um estilo desencanado e street, ela é fã assumida de toucas, gorros e bonés, sempre abusa do estilo street style pesando com peças rock. Ela mostra que não deixou seu lado de criança morre sempre poste  fazendo poses e caretas engraçadas no seu  Instagram, T-shirts com ilustrações, skinnys, jaquetas e tricots compõem os looks do cotidiano dela ou com short e como  sapatos pesados como tênis, coturno ou plataformas, que é característicos da sua personalidade.

cara-delevingne-02
cara-street-edit
cara-casual-edit
No eventos investe em vestidos com decote em V bem cavado ou com tecidos metalizados ou longos em modelagem fluida e nunca esquecendo as  botas pesadas e plataformas. Normalmente, usa o cabelo solto, como quem acaba de acordar, a make ela sempre usa olhos esfumados ou delineados, nos lábios Cara prefere batons claros ou a cor da boca e a sobrancelha grossa bem marcada.
cara-delevingne-05
cara-festa-edit
cara-rigor-edit

Espero que goste!

3 comentários:

  1. Adorei os vestidos. Tô querendo um com fenda. Acho lindo. Seguindo aqui, se puder retribuir. Beeijos. http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Cara, acho ela autêntica e cheia de personalidade! Adorei o blog, beijos
    http://claraaguiar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!