11 de jan. de 2014

Garota Estilosa: Lara Reis

O primeiro post Garota Estilosa do ano, começa com a Lara Reis que tem 14 anos, para quem não conhece ela é do blog Pequeno Muffin. No tempo livre ela gosta de jogar  Xbox e cuidar do seu blog, ela adora estilo da Lana Del Rey, como não amar estilo da Lana.
1º Quais famosas que você considera It Girl?
Não sou muito de acompanhar as famosas, mas eu sou apaixonada pelo estilo da Lana Del Rey e a considero It Girl! Além dela, eu também adoro a Angelina Jolie, Emma Watson e Zooey Deschanel. 
2º Como você define seu estilo?
Meu estilo é bem eclético! HAHAHA. Sou completamente apaixonada pelo estilo rock, mas eu sempre prefiro misturá-lo com um estilo mais suave, para equilibrar e não ficar tão pesado, como por exemplo, o vintage/clássico. Eu amo estilos totalmente diferentes : rock e clássico, moderno e antigo, chic e praia/folk/indie. Sou apaixonada por rendas, spikes, couro, estampas e tudo o que for diferente! Amo todos os estilos, por isso, tento misturar o máximo de cada um em apenas um look.
3º Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?
Minha mãe tem loja aqui na minha cidade, chamada Baby Kids, então costumo pegar as roupas de lá. HAHAHA. Marcas como Malwee, que são roupas básicas, confortáveis e lindas! Eu costumo comprar muito na Hering, Renner,  Luigi Bertolli e a marca Pele Macia.
4º O que você mais tem usado ultimamente?
Ultimamente têm feito muito calor aqui na minha cidade, por isso estou usando muito short jeans manchado e short vermelho, ambos destroyed, saias e blusas regatas, t-shirts mais cavadinhas e mangas curtas! 
5º O que você gosta de fazer no tempo vago?
No tempo vago, eu adoro arrumar meu guarda-roupa, eu amooo colocar minhas roupas em ordem e montar looks na minha cabeça, para quando eu for sair não ficar duas horas escolhendo! HAHAHA. Além disso, eu também leio livros, ouço música, jogo Xbox e cuido do meu blog! <3
6º O que não sai da sua  bolsa?
O que não sai da minha bolsa é : batom, óculos de sol, óculos de grau, celular, fone de ouvido, documentos e uma gominha para amarrar o cabelo, caso precise (muito calor hahaha). Esses itens não poem faltar na minha bolsa!
Uma frase: "Agora, esse é o meu segredo. É muito simples. Só se pode enxergar direito com o coração. O essencial é invisível aos olhos"  - Antoine de Saint-Exupéry, "O Pequeno Príncipe"
Espero que goste da entrevista da Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!