7 de jan. de 2014

Onde anda o elenco do High School Musical!

Eu estava arrumar meu quarto, quanto achei várias revistas do filme High School Musical, bateu uma saudade do filme e das músicas. Queria saber que aconteceu com elenco principal depois do filme.

Vanessa Hudgens depois HSM foi confirmada no filme Bandslam que ela interpreta "Sa5m", uma garota de 15 anos tímida e anti-social junto com atriz Aly Michalka. Em busca pelo papeis mais adultos, Beastly  onde ela interpretou ao lado de Alex Pettyfer e Mary-Kate Olsen, depois de uns meses o diretor Zack Snyder confirmava a presença dela noSucker Punch, o filme considerado um dos filmes mais aguardados de 2011 e o melhor trailer de 2011. Depois de muitos anos, ela foi convida  para interpretar Mimi Marquez no musical RentVanessa recebeu muitos elogios por sua atuação.
Foi anunciado que Vanessa participaria da sequência de Viagem ao Centro da Terra, ao lado Dwayne JohnsonJosh Hutcherson e Michael Caine, em 2011 foi confirmada para seu primeiro drama, um filme independenteGimme Shelter, onde ela vive uma mulher sem teto e grávida. Com filme  Spring Breakers,Vanessa mostrou que ela cresceu, o filme com  temas adultos como uso de drogas, sexo e violência, meeses depois no filme Machete Kills, ela  atuou como Mel GibsonJessica Alba, a cantora Lady Gaga, entre outros.
Ashley Tisdale depois HSM participou do filme Pequenos Invasores com Robert Hoffman e Carter Jenkins. Para série Hellcats, ela interpreta  Savannah Monroe capitã do time - por uma chance de continuar sua educação depois que a mãe perde sua bolsa de estudos e junto com a  Aly Michalka, depois uns meses iria fazer As Fabulosas Aventuras da Sharpay um spin-off de HSM. No ano passado ela iria protagonizar o filme de comédia Todo Mundo em Pânico 5 ao lado Charlie Sheen e Lindsay Lohan e também foi convida para filme Left Behind  para estrelar ao lado de Nicolas CageChloe Steele. Depois de quatro anos desde o lançamento de seu segundo álbum de estúdio Guilty Pleasure em 2009, dever lançar seu novo álbum ainda esse ano.
Monique Coleman depois do filme ela não fez muio filmes, mas fez participação nas série BonesCrushThe Cleveland Show entre outros, mas desde de 2010 , ela trabalhando em seu álbum solo, o álbum está previsto para o 2° semestre de 2011 até hoje não foi lançado.
Zac Efron depois HSM, no papel Link Larkin fez o filme Hairspray com a participação de John Travolta, em 2008, ele fez uma cirurgia para remoção do apêndice, depois recuperar  retomou as gravações do filme 17 Outra Vez. Em papeis mais adultos, ele fez Um Homem de Sorte, no filme  ele é um jovem sargento Logan Thibault que encontra no deserto uma fotografia de uma jovem mulher desconhecida, o que o leva a considerar a fotografia o seu amuleto da sorte. Nesse ano ele esta no filme Neighbors que é baseado em livro do Thomas Berger.
Lucas Grabeel assim como a Monique, ele não fez muito filmes, os filmes fez foi As Aventuras do Garoto Comida, Como Viajar com o Mala do seu Pai Dancing Ninja. Para a série Switched to Birth, ele deixou as madeixas loiras no passado e agora aparece com o cabelo castanho.
Corbin Bleu depois HSM, continuou envolvido com a música, mas nunca deixar a atuação de lado, em  2009  seu primeiro novo álbum, Speed Of Light, vendo mais 15 mil cópias na semana de estreia. No mesmo ano atuou na série The Beautiful Life, mas não durou muito, no teatro da  Broadway, ele  atuou nas peçasIn The Heights e Hairspray.  No ano passado, começou a gravar a série One Life to Live.


Espero que vocês também matou a saudade do elenco  High School Musical!

2 comentários:

  1. Sempre ficamos cm curiosidade, adorava as musicas e o filme era legal. Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoroo...
    Somem por um tempo e reaparecem!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!