13 de jan. de 2014

Os looks do Golden Globe 2014

Ontem  aconteceu em Los Angeles, a premiação do Golden Globe 2014 que reuniu as maiores estrelas do cinema e da TV no tapete vermelho. Com produções elegantes e uns meio  duvidoso, como  tule, barras mais curtas na frente, aplicações exageradas foi assim a premiação. Confira os looks do Golden Globe 2014:
Kerry Washington  como nas telas, a estrela da série Scandal manteve a elegância no tapete vermelho mesmo estando grávida;Julia Roberts combinou um longo preto tomara que caia com uma blusa branca social por baixo e já Maria Menounos usou um longo rosa-choque, com recortes em todo o corpo, da grife Max Azria Atelier, foi uma dos melhores looks da noite.

Lena Dunham em  um modelito Zac Posen na cor amarelo-canário com a cintura marcada e cauda no estilo sereia; Hayden Panettiere apostou em um longo bicolor preto e branco da marca Tom Ford com joias finas na medida e já Amy Adams  apostou em vestido um longo esvoaçante em dois tons de vermelho com o generoso decote é assinado por Valentino.
Sofía Vergara usou vestido um longo volumoso do estilista Zac Posen, combinado com um maxicolar na cor turquesa;  Rocsi Diaz usou um modelito na cor nude, bem elegante e já Melissa Rauch a atriz de The Big Bang Theorychamou atenção com um longo Romona Keveza na cor amarelo-canário e superdecotado.
Zooey Deschanel usou um modelito todo cor de pele e coberto com pedrarias, assinado pelo estilista Oscar de la Renta; Kelly Osbourne usou um longo preto com flores bordadas nos ombros assinado pela grife escada, só o cabelo grudado demais não tenha ficado muito bom e já Margot Robbie atriz do filme "O Lobo de Wall Street", usou um longo na cor creme com detalhes em pedraria, da grife Gucci.
Lupita Nyong'o saiu da universidade para o posto de estrela com apenas um filme, arrasou com um longo Ralph Lauren da coleção de primavera 2014 da grife; Emilia Clarke estrela de Game of Thrones, usou um longo preto e branco assinado pela marca Proenza Schouler e já Amber Heard  causou com uma fenda poderosíssima que lembra uma versão mais jovem da fenda lateral usada por Angelina Jolie no Oscar.
Ariel Winter atriz de "Modern Family" usou um vestido vinho com cintura marcada assinado por Mikael D; Amy Poehler atriz de "Parks & Recreation", apostou em um longo Stella McCartney e já Taylor Swift com um longo bicolor rosa e preto assinado por Carolina Herrera.
Drew Barrymore  apostou em vestido um longo claro, com transparências e aplicações de flores em rosa e vermelho da estilista Monique Lhuillier; Rashida Jones apostou em vestido um longo bege com estampa com motivos tropicais assinado por Fausto Puglisi e já Olivia Wilde apostou em vestido um longo Gucci metalizado na cor verde-esmeralda.
Sandra Bullock misturou cores com um vestido muito armado; Allison Williams  apostou em vestido um longo preto e branco assinado por Alexander McQueen e já Zosia Mamet usou um modelito estampado branco e preto assinado pela grife Reem Acra.
Jennifer Lawrence apostou em um longo Dior branco, mas  não acertou como na última cerimônia da entrega do Oscar, o vestido separaram o corpo dela e já Emma Watson o vestido parece tudo normal, mas atrás como abertura é totalmente impraticável, ainda mais combinado com esta calça usada por baixo.
Zoe Saldana usou um longo do estilista Prabal Gurung, com várias  detalhes que deixou um pouco confusos; Kaley Cuoco atriz de "The Big Bang Theory"apostou em vestido um longo com estampa no estilo "aquarela" assinado pela Rani Zakhem e já Camila Alves esposa de Matthew McConaughey, usou um vestido longo e com manga comprida coberto de paetês pretos assinado pela Dolce & Gabbana que estava justo demais e brilhante demais.

5 comentários:

  1. Gostei dos looks ^^
    Tem dica de mochilas lá no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/fica-dica-mochilas.html
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. i love the pink one!!! but all pics are amaizing!
    kisses....

    http://zapatosrojosmoda.blogspot.mx/

    ResponderExcluir
  3. Pra ser sincera nenhum modelo me surpreendeu, mas a taylor como sempre esta divina <3
    http://www.spaziobeaute.com/

    ResponderExcluir
  4. você realmente achou que a Lupita Nyong'o arrazou na produção sem sal dela? Até porque sendo ela afrodescendente, ela poderia usar um vestido branco para dar uma destaca ! Ela ficaria linda com um vestido branco perolado ou algo do tipo ! Gostei do teu blog !
    www.closetprivate.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!