27 de jan. de 2014

Os looks do Grammy Awards 2014!

Ontem aconteceu em Los Angeles, Grammy Awards é Oscar da música, vem a melhor parte do evento que é os figurinos das famosas, algumas famosas que sempre são esperadas no red carpet acabaram exagerando demais na produção. Esse ano teve vestidos com transparências, decotes, exageros e muita elegância fizeram parte dos looks usados pelas famosas.


Sarah Hyland, da série "Modern Family", optou por um delicado vestido curto Emilio Pucci em preto e branco com barra brilhante e mix de materiais e já a socialite Paris Hilton escolheu um longo branco Haus of Milani com mangas compridas e detalhe rendado, a gola alta mostra o trabalho bordado, apesar de o vestido parecer transparente, a peça possui tecido bege.

Katy Perry escolheu um leve vestido Valentino com mangas compridas e transparentes, o detalhe ficou por conta das notas musicais estampadas na barra da saia e já Beyoncé apareceu com um longo branco e cheio de transparência do estilista Michael Costello.
Taylor Swift é da grife italiana Gucci e composto por uma pesada malha metálica, como as usadas sob armaduras medievais; Madonna investiu na alfaiataria masculina com conjunto preto Ralph Lauren com gravata e camisa e complementou a produção com chapéu, bengala, luva e anéis e já Pink chegou ao evento com um vestido vermelho Johanna Johnson sem exageros em modelo tomara-que-caia acompanhado apenas por pulseira, brincos e anel.
Alicia Keys investiu no decote com seu vestido Armani Privé em azul, aberto nas costas e com detalhe preto na cintura; Rita Ora optou por um vestido mais curto, em vez dos longos tradicionais e já Anna Kendrick escolheu vestido Azzaro com detalhe de flores bordadas e recortes no decote.
Ariana Grande usou vestido Dolce & Gabbana com estampa floral e comprimento um pouco abaixo do joelho; Kelly Osbourne escolheu um discreto vestido preto com detalhe de pedraria nos ombros da marca Badgley Mischka e já Ciara usou um longo Emilio Pucci com mangas compridas que deu destaque à gravidez da cantora.
Colbie Caillat usou longo vermelho Ezra Santos com cauda comprida, recorte diagonal e aplicação de flores de tecido; Bonnie McKee quis se vestir como uma "sereia do mal" para a cerimônia do Grammy e já Skylar Grey vestiu longo bege Michael Costello com detalhe "cut out" (recortes no tecido) na frente e nas costas, deixando à mostra a tatuagem.

Anna Faris vestiu um tomara-que-caia Fitriani azul com detalhe nas laterais e completou o look com o acessório em uma das mãos; Paula Patton mulher do cantor Robin Thicke, usou um longo com estampa de zebra e já Miranda Lambert usou um longo vermelho da estilista Pamella Roland.

5 comentários:

  1. Nãoconsegui ver a segunda imagem :(
    Dos que vi o que mais gostei, acho que foi o vestido da Bonnie McKee. Depois houve mais um ou dois que gostei mas não me apaixonei por nenhum desses
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Katy Perry e Madonna ainda sim continuam sendo as minhas inspirações. Escolhas ótimas.
    "Sexy sem ser vulgar" é a definição exata para a Beyoncé, não? Linderrima!
    Belo Post Tami :D

    Te convido a dar uma passadinha no meu blog--> poetizailudidaa.blogspot.com.br
    Beijos linda :D

    ResponderExcluir
  3. Pra mim Taylor Swift zerou o grammy. Que look lindo!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee amei o post! E o look da Katy! Tãão linda!
    te indiquei pra uma tag lá no blog depois vai lá! Kisses!
    loucurasdanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não teve nenhum look que eu achasse lindo, gostei do da Colbie.

    Sorteio do livro "Problemas? Oba!" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!