30 de abr. de 2014

Confira "Sirens", o novo clipe de Cher Lloyd!

Cher Lloyd divulgou o clipe da música "Sirens", faz parte do seu segundo álbum "Sorry, I'm Late". No  vídeo mostra nova fase dela, que mudou não só o penteado como também a postura, com direção de Darren Craig, Jonathan Craven e Jeff Nicholas, a canção fala sobre uma de romance ruim da cantora com um criminoso, ela topa aceitar uma dose de sofrimento e se esforça ao máximo pra não se deixar abater por isso.
Veja:

O novo álbum da Cher tem previsão de lançamento para o dia 27 de maio e já tem singles promocionais "Dirty Love""Human" e "Bind Your Love", ela já diz em seu Twitter  sobre a faixa que integra seu segundo álbum: "Eu não posso colocar em palavras quão pessoal é meu novo vídeo. Eu derrubei minhas barreiras pela primeira vez. Obrigada por sempre estarem comigo."
Agora espera novo álbum dela! 

2 comentários:

  1. Oi, Tamiris! Acabei de conhecer seu blog (adorei o layout dele, por sinal!) e gostei bastante, já estou seguindo!
    Não conhecia essa cantora, mas curti a música e clipe, então queria te agradecer por ter me apresentado uma artista nova :D
    Se você quiser conhecer meu blog também, gostar e quiser seguir, ficarei super feliz ^^
    Beijinhos
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que ouvi apenas uma música da Cher, mas gostei bastante dessa, a voz dela é muito bonita! O clipe também ficou bem legal :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!