19 de abr. de 2014

Os best-seller que vão virar filme!

Me desculpe por esse tempo sem post no blog, eu estou sem computador! Depois do sucesso dos filmes Harry Potter, O Senhor dos AnéisCrepúsculo Jogos Vorazes, em 2014 as produções baseadas em best-sellers vem com tudo. Esse ano tem  melhores os  livros e também mais vendidos que vai virar filme. 
A Culpa é das Estrelas

O best-seller de John Green, a história acompanha Hazel (Shailene Woodley) e Guz (Ansel Elgort), dois adolescentes que se conhecem e se apaixonam em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer. Ela é uma paciente terminal que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões e está sempre acompanhada de um balão de oxigênio. Ele usa uma prótese no lugar da perna que perdeu por causa de um câncer nos ossos. Eu já falei do livro aqui no blog, estreia está marcada para o dia 06 de junho de 2014.
Garota Exemplar
Gone Girl” é a adaptação do best-seller de Gillian Flynn intitulado no Brasil como Garota Exemplar, conta a história de uma mulher que desaparece misteriosamente no dia do 5º aniversário do seu casamento. Logo que as investigações começam, a partir do diário dela, descobre-se que sua vida não era tão feliz assim quanto aparentava e uma série de segredos e mentiras são revelados. No elenco Ben Affleck, Rosamund PikeMissi Pyle, Neil Patrick Harris e Tyler Perry. A resenha do livro aqui no blog, a  estreia de Gone Girl está marcada para o dia 03 de outubro de 2014.
 Serena
 
Escrito por Ron Rash e lançado em 2008, o livro deconta a história de Serena (Jennifer Lawrence), uma jovem forte que ajuda o marido George (Bradley Cooper) a se transformar em um grande comerciante da madeira no fim da década de 20, na cidade de Boston (EUA). George já tinha vivido no campo, onde teve um filho com outra mulher. Serena, por sua vez, é nova na vida campestre e se prova tão competente quanto qualquer homem, inclusive salvando a vida de seu marido. No entanto, ao se descobrir estéril, Serena decide que deve matar o filho que George teve com outra mulher. A estreia vai ser no segundo semestre de 2014
 
 Esse são os melhores livros que vai virar filme esse ano!

3 comentários:

  1. Todos lindoooossss... super anciosa por eles..rsss <3
    Corre lá no blog q tem desafio quentinho do Clube do Batom
    Super Bjoooossss
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir
  2. Sempre fico com medo das adaptações dos livros para filmes e sempre saio do cinema reclamando, até hoje estou reunindo coragem pra assistir a menina que roubava livros, meu livro predileto *--* Mas a culpa das estrelas também é muito bom, tomara que não estraguem. Torcendo *--*
    estabalhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ainda não li a Culpa é das estrelas, dizem que faz chorar, e eu não gosto muito de livros tristes, rs, mas tenho certa curiosidade de ler e ver o filme também. Garota exemplar é outro que está na minha lista de livros a serem lidos, parece ótimo e eu gostaria muito de ver o filme tbm. De preferencia quero ler todos antes de ver o filme, rs.
    Gostei do post!
    Te convido a dar uma passadinha no meu blog:http://adolescentedefases.wordpress.com/ e canal: https://www.youtube.com/channel/UC-ZAUNeHBaXvGi39zxUCT3Q
    Beijinhos linda!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!