9 de mai. de 2014

Dicas de filmes: Mulheres ao Ataque e A Grande Vitória

Escolhi dois filmes que estreia esse fim de semana, o primeiro filme é maior sucesso nos EUA e já segundo filmes é Brasileiro e também é primeiro filme da Sabrina Sato
A comédia Mulheres ao Ataqueestrelada por Cameron DiazLeslie Mann e  Kate UptonAs três interpretam mulheres traídas pelo mesmo homem que decidem se unir para se vingar. Dirigido por Nick Cassavetes - filho do grande cineasta John Cassavetes e da grande atriz Gena Rowlands, que já realizou filmes como Diário de uma Paixão e Uma Prova de Amor, assina a direção do longa-metragem, em um de seus trabalhos mais descontraídos.

Sinopse: Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.
Trailer:
A Grande Vitória é produção nacional que conta o drama sobre judoca brasileiro baseado em fatos reais, estrelada por Caio Castro e Sabrina Sato. O filme traz Caio no papel do atleta Max Trombini, que descobriu no esporte uma saída para os males da vida.
Sinopse: Max Trombini (Caio Castro) teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai ainda hoje, ele foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba, e depois em Bastos, onde passou a morar. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil.
Trailer:

Espero que goste das dicas de filme!

3 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!