19 de mai. de 2014

Os looks de Billboard Music Awards 2014

Ontem (18/05), aconteceu na Arena MGM Grand Garden, em Las Vegas mais uma edição  da Billboard Music Awards. Com sempre várias cantoras usando looks exuberantes no red 
carpet. 
Lucy Hale usou a tendência cor-blocking e usou vestido da marca Alex Perry; Cher Lloyd usou um vestido lilás cheio de bordados e na altura dos joelhos é da marca Mikael D e já  cantora  Miranda Lambert escolheu um vestido rosa pink decotado.
 
Shakira usou vestido azul bem sexy, já que toda a lateral é vazada; Jordin Sparks usou vestido preto cintilante do designer Michael Costello pra completou o look com clutch laranja da marca Beirn Lucite e já Shania Twain  apostou em tubinho preto de mangas compridas com detalhes em renda.
Carrie Underwood usou um vestido  longo cítrico com detalhes em cinza e com decote em V e cheio de brilhos é do designer Oriett Domenech; Jennifer Lopez apostou em modelito transparente na cor vermelha com fendas bem ousadas e já Claúdia Leitte usou vestido estampado e decote profundo.
Kylie Jenner escolheu um vestido branco para o evento e um sapato de bico fino para compor o look; Sarah Hyland  usou um conjunto saia e jaqueta da grife Pucci e sandália Oscar Tiye para compor o visual e já Kendall Jenner  investiu em macacão da marca Olcay Gulsen.
Kelly Rowland usou top com decote bem sexy e sai longa com superfenda; Nicki Minaj usou em tubinho preto reto e cheio de recortes no busto e barriga da cleção de primavera 2014 da marca McQueen e já Kesha  usou tomara que cai trabalhando em renda.
Os looks mais ousados na noite foi da cantora Charli XCX escolheu modelito feito em tule nas laterias, que ainda quase mostrou demais e Chrissy Teigen  usou uma peça exótica da marca Fyodor Golan.

Não esqueça de comenta!

2 comentários:

  1. Os meus looks favoritos foram os com transparências (menos o último apresentado). Sempre achei que transparências são sexy e elegantes se utilizadas da maneira correta.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Lucy estava tão linda <3 a Kylie arrasou e eu amei o cabelo azul dela :)
    Amei seu blog flor, td tão lindo. Estou seguindo ;)
    Retribui?
    bjooo

    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!