21 de mai de 2014

Ouça o novo álbum "Sorry I'm Late", da Cher Lloyd!


Cher-Lloyd-Sorry-Im-Late-2014-Explicit-1200x1200
Demorou mas chegou, o segundo novo álbum da Cher Lloyd sendo que o álbum começou ser trabalhado desde 2012,  ela já divulgou 2 clipe: “I Wish” em parceria com T.I e “Sirens” e teve 3 singles  promocionais, como "M.F.P.O.T.Y.", "Dirty Love" e "Human". Mas material vai chega ao mercado em 27 de maio, o disco inclui 11 faixas, as canção lembra um pouco som da Demi Lovato.
Sobre o nome do álbum, a contra declarou para a Billboard ano passado:
“Acho que tem dois significados. É como se eu tivesse passado muito tempo a descobrir quem é que eu sou, acho que todos passam por isso, mas também acho que o título representa a música. Faz algum tempo desde que lancei uma música nova, mas aqui está, desculpem se demorou um pouco”. 
 Confira o álbum "Sorry I'm Late":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!