24 de jun. de 2014

Como decorar sua casa usando fotografia!

decoração da nossa casa mostra que nós somos, cada um com seu estilo e gosto. As fotos reveladas que normalmente ficam guardadas em álbuns ou caixas, mas também podem ser usadas de forma criativa na decoração, as fotos pode deixa os ambientes mais personalizados e dar um ar mais sofisticado e íntimo.
Tem vários jeito de usar as fotografia pessoais ou da família pela casa, com pouco dinheiro, dar decorar sua casa de forma mais pessoal, veja dicas de como aproveitar suas fotografias:

Decoração com fotografias na parede
As fotos em branco e preto ou de tons sépia dos seus antepassados são boas decorações para as paredes, coloque as fotos em molduras de aspectos e formas antigas ou feitas de madeira envelhecidas. 
Deve-se tomar muito cuidado com as cores escolhida, quando a cor da parede ou o ambiente é colorido use fotos em preto-e-branco e molduras de cores mais sóbrias. Já nos ambientes mais neutro, pode usar das cores das fotos, das molduras ou de itens decorativos.

 O mural de fotos é um tipo de criação que possui o tema livre, ou seja, inúmeros modelos que trazem efeitos especiais e que mudam completamente o local. Você pode fazer seu próprio mural com as fotos de família ou com seus amigo, é muito fácil de fazer.
Para quem tem pouco espaço pode colocar um nichos na parede do hall (um painel de madeira) de entrada para abrigar porta-retratos exclusivos, fica a dica instalar em lugares de pontos de luz para destacar as imagens.

Espero que goste! Pra quem quiser na página do blog no facebook, tem como fazer um mural de foto no seu quarto!

5 comentários:

  1. Dica muito legal , vou tentar aqui em casa , sem falar que é super barato ...
    http://www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações.
    Dá um efeito lindo.
    Beijos.

    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as inspirações, adorei *oo*
    Eu tô pensando em fazer um mural de fotos, só com as fotografias do intercâmbio, vai ficar bem legal ^^
    Seu blog é muito fofo, adorei, haha.
    Seguindo :)
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações!

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amo fotografia, quando eu tiver a minha casa, nao vai ter espaço para mim de tantas fotos que vao ter espalhadas pela casa !

    Te espero no meu blog , beeeeeijosssss
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!