6 de jun. de 2014

Lucy Hale está na capa da revista Flare Magazine!

Cover_818
cantora e atriz Lucy Hale da série Pretty Little Liars esta na capa na revista Flare Magazine de junho, na entrevista ela fala sobre seus novos projetos e um pouquinho mais de sua vida pessoal. No ensaio para a revista foi feito por Jason Kimcomo visual moderno com uma pegada de moda country, Lucy já lançou seu primeiro álbum "Road Between", no dia 3 desse mês ele  estreou em segundo lugar nas paradas. 
Confira um trecho da entrevista da revista:
Well_Lucy3
Sobre ex-namorados: "Eu não mantenho contato com os meus ex-namorados. Mas há algumas coisas no álbum para alguns deles. Taylor Swift faz ser OK falar sobre seus problemas, e ser vulnerável. Quer dizer, é normal falar sobre os seus problemas, ser vulnerável… e falar algumas besteiras sobre os seus ex-namorados. Isso é tão divertido! Tudo mundo quer fazer isso." 
Well_Lucy2
Nos riscos de lançar um álbum:"É muito assustador se abrir, ser vulnerável, se colocar em risco de cair. A parte mais assustadora é estar trabalhando muito em alguma coisa e, de repente, ela não valer mais nada. . Mas isso não importa mais para mim, fazer um álbum foi a melhor experiência da minha vida."
Well_Lucy1
Sobre American Juniors: “Agora, olhando para trás, eu fico pensando que foi muita pressão que colocaram em crianças. Mas foi divertido.”

Para ouvir o álbum Road Between, acesse sua página no iTunes
Espero que goste!

3 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas,adoro a Lucy Hale e super talentosa !!
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Lucy é perfeita!
    Gosto muito do estilo e simpatia dela.
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela merece. Está divando na capa da revista. Super estilosa, fotogênica, linda e simpática. Adoro a Lucy. Bjs.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!