1 de jun. de 2014

Os melhores lançamentos da semana!

Essa semana teve vários lançamentos de clipe e novos singles, por isso eu escolhi meus favoritos. O primeiro é da DIVA Jennifer Lopez que lançou o clipe da música "First Love",  o clipe toda em preto e branco e  ela protagoniza cenas sensuais com o modelo David James Gandy. Para mim é melhor clipe dela!

Depois da sua colega Zendaya lança seu primeiro álbum, agora chegou a vez de Bella Thorne divulgar o clipe de "Call It Whatever", seu primeiro single oficial. No clipe ela  é uma garçonete com muito imaginação, seu primeiro álbum de estúdio esta previsto para chegar às lojas em agosto desse ano.

Quem estava com saudade da ex-lider do Pussycat Dolls, ela esta de volta! Nicole Scherzinger divulgou seu mais novo single "Your Love", que faz  parte do seu segundo disco de estúdio que esta previsto para o segundo semestre desse ano.  O clipe já está gravado e deve ser divulgado na primeira quinzena de junho.

Por último minha girlband favorita Neon Jungle divulgar sua nova música de trabalho "Louder", depois faz sucesso com as músicas  "Trouble", "Braveheart" e "Welcome To The Jungle" lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, "Welcome to the Jungle", marcado para o dia 28 de julho.

Espero que goste!

2 comentários:

  1. não curto muito esse tipo de musica mas achei bem dahora a da Bella c:
    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha playlist tem uma pegada mais rock alternativo, mas amo a levada dos pop's.

    BejiãoO

    Ihttp://iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!