5 de jun. de 2014

Risqué apresenta suas cores para torcer pelo Brasil!

Às vésperas da maior competição de futebol do mundo, a marca escala esmaltes campeões para combinar com a torcida brasileira !
Para os brasileiros, futebol não é apenas um esporte e lazer: é paixão e entrega, um momento que une a população em torcidas com uma só voz. Para as mulheres, o esmalte é quase como o futebol: é assunto de encontro, motivo de longas conversas e trocas de figurinhas. No ano em que o Brasil é, mais do que nunca, o centro das atenções como a sede do maior campeonato mundial do esporte, nada melhor que fazer parte do grande show a caráter e Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta suas cores que ajudam qualquer uma a curtir e torcer pelo país bem no estilo da bandeira:
Risqué Pra Frente Brasil, da coleção outono/inverno 2014 Brasil por Risqué. É Campeão!
Risqué Verde Esmeralda
Risqué Amarelo Real
Risqué Azul Hortência
Risqué Bianco Puríssimo
Risqué Pra Frente Brasil faz parte da coleção outono/inverno 2014 Brasil por Risqué. É Campeão!, enquanto os quatro esmaltes são clássicos da marca. Todos eles podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.
Preço sugerido: R$ 2,75
SAC: 0800 011 11 45

2 comentários:

  1. Adorei os esmaltes, são lindos *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro cores assim mesmo pra usar fora do tema "copa", pois um amarelinho, ou verdinho, sempre combina com alguma peça de roupa. Estou super empolgada para usar na copa! Adorei. beijinhos

    http://www.cerejinhablog.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!