24 de jul. de 2014

Evolução dos cabelos da Vanessa Hudgens!

Vanessa Hudgens muda de cabelo, como se muda de roupa, curto, liso, encaracolado, loiro, castanho, preto, pra ela não tem tempo ruim. Com certeza ela não tem medo de se arriscar!
Desse do HSM ela vem mudado bastante, as vez as mudanças são para algum filme ou por gosto pessoal. Não é só o cabelo que muda e também o estilo, ela já foi romântica, sexy, básica, rock e agora ela esta fase hippie.
Eu fiz uma linha no tempo para mostra os cabelos da Vanessa desde o primeiro HSM:

No primeiro filme do HSM ela usava na cor natural, para segundo filme saga apostou um corte médio. Já no último filme do HSM, aposto em uma franja e depois uns tempo Baby V ficou com mesmo corte.


Em 2011, ela voltou com os cabelo médio, mas durou muito tempo. Ela cortou o cabelo bem curtinho que ficou lindo para um personagem. Em 2012, foi a primeira vez que ela pintou os fios de loira que também personagem.
No começo do ano 2013, ela apareceu com os cabelos no tom  longos castanho chocolate, e depois acaju e com as pontas loiras bem amarelas e vermelhas. Não durou muito, para muda o cabelo de novo, agora foi vez  das pontas que ganhou um leve ombré hair
Como ombré hair duro mais tempo, mas no Coachella deste ano ela apostou um ombré hair rosa. Como sempre também durou muito tempo, 
desse vez foi ela pintou as pontas de verde.
 Vanessa Hudgens (Foto: Instagram / Reprodução)
No começo deste mês, Baby V tinha os cabelos na altura da cintura, com pontas mais claras e aspecto messy, ela cortou aposto pelo corte long bob com  ombré hair para iluminar o visual.
Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

3 comentários:

  1. Nossa quanta mudança!!!! alguns eu gostei, outros nem tanto, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nem gosto muito dela, mas ela é bonita e tem um cabelo divonico shaushua

    allstaresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha princesa BabyV é linda de qualquer jeito!!! Amei o post, seu blog é lindo, beijo...

    Visitem meu blog: http://blogdoceconceito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!