17 de jul. de 2014

Resenha: Namoro ou Liberdade?

Eu estava louca para assistir Namoro ou liberdade?, mas na minha cidade não tem mais cinema, então precisei a alugar o filme. Tudo por causa do Zac Efron que cada esta mais bonito e tem outro filme dele que chama Vizinhos, vou assistir e depois eu contou aqui no blog.

O filme mostra a vida de três amigos, Jason, Daniel e Mikey, que vivem juntos, tudo esta bom até que Mikey descobre que a mulher quer o divórcio e também traiu ele, isso deixa ele arrasado. Para ajudar amigo, o Jason e Daniel resolvem que os três vão fazer um pacto de ficarem solteiros em solidariedade para aproveitar a vida de farras e encontros casuais sem envolver-se com ninguém, sem romances e sem namoros, mas tudo isso muda quando eles acabam se envolvendo com mulheres que põem as suas convicções à prova.
O Mikey é o primeiro que tem uma recaída pela ex-mulher Vera, que começa ter um caso, Jason conhece uma garota em um bar, que finge ser uma prostituta, mas depois descobre que ela se chama Ellie que é  sua mais nova cliente. O Daniel cai nas graças da sua velha amiga Chelsea, que ela é única mulher no grupos de amigos, que ela ajudava os rapazes a conquistarem garotas nas baladas.
Trailer:


Minha opinião: Já no início do filme, Zac aparece quase pelado! Eu adorei o filme, no início você pensa que não tem nada de romance, mas tem depois dos caras começar envolvendo com mulheres ai que vem o romance. Classificação indicativa: 14 anos.

Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

2 comentários:

  1. aah, que legal :D
    Vou assistir! ^^

    bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  2. Para mim, os filmes por que são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Namoro ou Liberdade imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Michael B. Jordan, um ator muito comprometido. Eu o vi recentemente em un dos melhores Filmes de Drama. É uma historia que vale a pena ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!