8 de ago de 2014

Kristen Stewart na capa da revista Elle Magazine!

Kristen Stewart  será na edição de setembro da revista Elle Magazine, o ensaio foi em um supermercado em West HillsCalifórnia, que teve os corredores de produtos orgânicos em um cenário glam para o ensaio de capa da revista.
Em entrevista Kristen fala se ter uma vida privada é possível, como a fama repentina de Twilight e tem vontade conversar o dia inteiro com estranhos. 
Os trechos da entrevista:
Stewart sobre deixar sua carreira se desenvolver naturalmente:
“Nunca em nenhum ponto eu me sentei e tracei como eu deveria seguir daqui em diante. Assim que você começa a pensar na sua carreira como uma trajetória – como se você estiver indo para perder algumas ondas ou momentos – então você nunca está fazendo algo para você mesmo. Você está, sinceramente, trabalhando especificamente para o público e se tornando em um saco de batatas.”

Sobre não ser capaz de agradas todas as pessoas todo o tempo:
“Agora eu sinto como se eu sorrisse para uma foto de paparazzi – não que eu faria isso – é exatamente pelo o que as pessoas me condenariam. Eles ficariam ‘agora você vai desistir, agora você foi vendida’, tipo, ok. O que você quer? O que você gostaria?”

Sobre quando ela percebeu o sucesso de Twilight:
“No dia da estreia do filme, havia uma foto minha – no New York Posto, eu acho. Eu estava sentada na varanda da frente, fumando um cachimbo com meu ex-namorado e meu cachorro. Eu fiquei tipo ‘oh, merda, agora eu tenho que prestar atenção nisso. ”

Vejas as outras fotos:

Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!