25 de ago. de 2014

Looks do VMA 2014!

Ontem (24/08) aconteceu premiação Video Music Awards que é promovida pela MTV que destaca os melhores do mundo da música, com sempre tem red carpet bem mais ousado e estiloso.
Beyoncé arrasou com vestido um transparências e renda, mas foi o maxi-brinco que chamou a atenção. Miley Cyrus estava linda com esse conjunto preto, muito melhor que a Taylor Swift,top e calça  de alfaiataria com cintura alta de couro. Chanel Iman apostou em um vestido todo trançado no corpo preto no comprimento midi para completar o look um sandália de tiras. Iggy Azalea  escolheu um Versace com corpete e bem justo nos quadris, que ficou perfeito no corpo dela. Nina Dobrev usou uma vestido diferente que é divino em preto e vermelho, que deu um charme no vestido. Ke$ha estava mostrando muito bem, desse que ela sai da  rehab estava  mais comportada no tapete vermelho.
Nicki Minaj usou um vestido animal print que tinha tudo a ver coma apresentação dela no VMA. Kim Kardashian sabe usa um decote é enorme sem ficar vulgar, eu achei lindo esse vestido do Balmain super colorido. Gwen Stefani apostou no conjuntinho preto e rosa da marca dela , ficou básico mas bonito. Beck G sou um top com pequeno decote com uma saia longo com bordados e uma  super fenda. As dramas de vermelho, Demi Lovato e Rita Ora apostaram no vestido vermelho com com maxi-decote e super fenda.
As irmãs Kendall & Kylie Jenner apostaram no preto, enquanto Kendall apostou um macarrão que tem uma transparência na região dos seios e já Kylie apostou em um vestido de seda. Lucy Hale escolheu de uma saia em comprimento midi estampada e cropped top de couro que ficou lindo.
Katy Perry reviveu um dos looks mais famosos total jeans de Britney Spears, já época era feio até hoje é ainda. Charli XCX usou um macarrão com estampa animal print de preto e amarelo, ficou muito básico. Taylor Swift usou um look meio louco, mas parecia que ela pegou a  roupa emprestada para a Miley Cyrus Ariana Grande  usou um look de Moschino com um modelo todo de couro, cadê os looks fofo que ela usava! Eu até gostei do vestido da Jessie J, mas tinha muito tecido e a cor poderia ser outra cor. Jennifer Lopez usou vestido muito ousado, o vestido  tem vários recortes, super fenda e a cor prata isso chamou muito atenção.


Espero que goste do post!


Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

3 comentários:

  1. Que legal, também fiz um post falando sobre o evento, confira lá também. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como a Ariana e a Katy foram errar feio!
    E ameeeeei o post.. *3*
    crazy---fashion.blogspot.com.br (Nova URL)

    ResponderExcluir
  3. estavam todas incriveis

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!