11 de ago. de 2014

Os looks do Teen Choice Awards 2014!

Ontem aconteceu (10/08) , mais uma edição do Teen Choice Awards, como todo ano  reuniu as estrelas preferidas dos jovens e a passadeira vermelha esteve recheada de estilo passa várias famosas no tapete azul.
Começando pela família Kardashian/ Jenner: Kylie Jenner usou um top de malha e uma saia assimétrica fluída da marca Sass & Bide que ficou sexy. Kim Kardashian usou um conjunto da Balmain,com top cropped de manga comprida e saia de zebra na altura dos joelhos. A té que ficou elegante e já Kendall Jenner estava macacão branco com transparências lado.

Nina Dobrev usou conjunto em tons de azul, rosa e dourado, da marca Vionnet. Amei  a maquiagem dela ficou perfeita! Chloë Moretz investiu em um mix de estampas em um conjunto vermelho e preto que deixou look bem despojado. Hilary Duff usou um conjunto de top cropped que deixava uma parte bem pequena do abdome de fora da marca Sachin & Babi.
Bella Thorne usou um vestido bem rodado e estrutura. Lucy Hale usou um vestido ousando vermelho da Christian Dior, que ficou bonito. Zendaya apresentou um novo corte de cabelo, o vestido que ela é da linha Material Girl da Macy's da Madonna e  Lourdes.
Lea Michele estava com modelo geométrico Fausto Puglisi. Shailene Woodley usou um vestido com padrões e texturas que também fazem lembrar a natureza. Cher Lloyd usou um top Amen e calções Theory.
Sarah Hyland usou um vestido brilhante vestido Marc Jacobs. Jana Kramer usou um mini vestido Alexis.  Jordin Sparks preferiu um conjunto cropped com calça comprida, com estampa floral .

Selena Gomez foi com look todo de preto e apostou em acessórios metalizados que ficou lindo. Taylor Swift usou um conjunto top cropped e uma saia com detalhes em preto e branco. Jennifer Lopez usou um vestido mini Elie Saab mini num look quase totalmente verde-esmeralda.
Muita gente apostou no branco ou off-white: Shay Mitchell apostou em um look com pegada mais sexy, em um conjunto de top cropped de renda branca. Adorei a make dela com batom escuro. Ariana Grande apostou um mini com brilho e bem justinho e scarpin nude.  Demi Lovato impressionou todos mundo com uma look bem clássica, com detalhes em dourado e também os acessórios.

Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

3 comentários:

  1. Liindos os looks :3
    Todas ficaram divas =^.^=
    Gostei muito dos looks da: Lucy Hale, Taylor Swift, Jennifer Lopez, Ariana Grande e da Demi Lovato *w*
    Kisses ;*

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que nas outras edições algumas estavam mais bonitas... Mas a mais linda é a Selena, sou selenator então hahaha Mas as Kardashian's arrasaram como sempre. E esse cabelo da Zendaya esta me tirando os nervos, desculpa sociedade mas não curti :(

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o look da Nina, Selena e Demi ficaram show.

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!