3 de ago. de 2014

Os melhores lançamentos da semana!

Veja a capa de "Chasing The Sun", novo single da Hilary Duff | PortalPOPline.com.br
Essa semana teve vários lançamentos de clipe, singles novo até cantores voltando a cantar. Que tipo da cantora e atriz Hilary Duff que divulgou o clipe da música "Chasing the Sun", que marca o retorno dela  ao mundo da música após sete anos. No vídeo, trata-se de um devaneio de sua personagem, uma funcionária entediada em um escritório burocrático. Veja o clipe:

Jessie J lançou essa semana a canção "Bang Bang" com parceria  Ariana Grande e Nicki Minaj é o primeiro single do álbum novo da Jessie J e também entrará no segundo disco da Ariana Grande, "My Everything". A música esta no topo da iTunes no Estados Unidos e já aqui no Brasil, a música encontrava-se no terceiro lugar no ranking dos mais vendidos. Ouça:

Anitta lançou o clipe da canção, “Na Batida”, ela  criou uma campanha nas redes socais para divulgar seu novo clipe, após conseguir que a hashtag #AnittaNaBatida fosse compartilhado mais de 500 mil vezes no Twitter, Facebook, Google+ e Instagram. No vídeo, ela brinca com Neon, jantar romântico, dança sensual, academia de dança e muito mai, a canção tem a missão de substituir o sucesso de "Blá Blá Blá" e "Cobertor". Veja:


Nick Jonas surpreendeu a todos como sua música nova que tem vocais mais maduros e no estilo  R&B. Com exclusividade da MTV, divulgou o clipe da canção "Chains", e seu primeiro vídeo em trabalho solo fora dos Jonas Brothers, e ainda seu novo álbum não  tem data de lançamento e nem título. Veja:


Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

2 comentários:

  1. Só não ouvi a do Nick Jonas, mas gostei de todas as outras!
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona, tudo bem ?
    Olha, seu blog é uma graciinha *--*
    Amei mesmo, e já estou seguindo é claro!
    Adoraria sua visita no meu também (:
    Bjs
    Meu blog, te espero lá! ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!