15 de ago. de 2014

Parceria: Anita Cosméticos

Oie gente, hoje vou falar um pouco sobre a empresa Anita Cosméticos como quem o blog acabou de fecha parceria. A empresa  oferece produtos para cuidados com as unhas, mãos e cutículas, além de possuir mais de 90 cores de esmalte e mais de 30 cores Free. Para quem não sabe o que são esmaltes Free, são aqueles que não possuem 3 das substâncias que causam alergia: o DBP, tolueno e formaldeído, tem mais de 30 cores Free!
Lembrando que deve-se utilizar base Free antes da aplicação do esmalte, pois esta possui a função de proteger a unha, os esmaltes Free visam minimizar o possível surgimento de alergias, o que não garante que estas não possam aparecer.


Anita Cosméticos é uma empresa brasileira focada em oferecer produtos de alta qualidade e durabilidade para que nossas clientes se sintam lindas e bem cuidadas.
O nome Anita foi escolhido em homenagem à mãe dos proprietários da Empresa, que se chama Ana, desenvolvemos nossos produtos através de muitas pesquisas e estas não incluem testes em animais. Somos contra esta prática.
A Anita também oferece produtos para os cuidados das unhas que auxiliam as nossas clientes a manterem uma aparência saudável, não só das unhas, mas também das mãos e cutículas.

Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

6 comentários:

  1. Que legal achei linda as cores :) e gostei bastante também do post, pude entender e conhecer melhor a marca. Parabéns pelo blog e pela parceria . Big beijo. blogdacaahgregorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores, o seu blog é lindo
    Inscrita, se quiser visita o meu
    htttp://mylacarmi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas, quero um esmalte desses para mim :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A cartela de cores da marca é linda parabéns pela parceria e espero ver em breve resenhas dos esmaltes. Seguindo seu blog. Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra ter esses esmaltes e não encontro em lugar algum! =/

    Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!