22 de ago. de 2014

Phoebe Tonkin posa para The Influence Magazine!

Sessão 65 - A Revista Influência - IN Pheobe 8 18 14 Final-1191x794 - Galeria The Vampire Diaries Mundo
A atriz e modelo Phoebe Tonkin que é uns das estrela da série  The Originals fez uma ensaio para revista The Influence Magazine, e ainda deu entrevista para revista que conta um pouco sobre vida e da série. Atualmente gravando a segunda temporada de The Originals em Georgia, e também ela é namorada do ator Paul Wesley“Eu não ligava muito para os homens da minha vida ou para as pessoas que meio que me deixavam para baixo. Eu meio que parei de me importar.”
Confira os trecho da entrevista: 
Como qualquer outra mulher de sangue quente, Tonkin ama colagens, quadros de humor e Pinterest – onde ela admite passar horas. Desde que era pequena, Tonkin gasta seus “últimos trocados” em revistas e juntando quantidades copiosas de inspiração visual. “Eu amo assistir filmes, eu amo ler livros, eu gosto de constantemente estar inspirada por personagens e pessoas.”

Sessão 65 - A Revista Influência - IN Pheobe 8 18 14 Final6-1191x794 - Galeria The Vampire Diaries Mundo
Quando ela olha tanto para Diane Kruger quanto para Kate Bosworth procurando dicas de estilo, Tonkin diz que a lendária modelo de passarela e colega australiana, Gemma Ward, é sua guru de moda. Ward tem uma maneira fácil de se vestir e aproveita o estilo de modelo-que-tem-um-dever e como se combina roubas básicas do dia-a-dia com short jeans e itens de luxo, como uma blusa da Chanel. E a ideia de Phoebe sobre um alarde fantástico é uma pontuação de Isabel Marant.“É meio que pra lá que todo o meu dinheiro vai. Eu vou ser uma garota sem grana com um ótimo guarda-roupas.”
E uma grande coleção de roupas de dormir, devemos dizer. Tonkin é uma grande fã de pijamas (evidenciado por suas fotos no instagram), e consegue ficar incrível mesmo em pijamas remanescentes de Lucy Ricardo.“Desde pequena eu sempre tive conjuntos de pijamas. É assim que eu durmo!”
Sessão 65 - A Revista Influência - IN Pheobe 8 18 14 Final5-1191x794 28129 - Galeria The Vampire Diaries Mundo
Mas sua peça de roupa favorita não será vista em nenhuma passarela, nem encontrada pendurada em alguma loja. É algo de família; um vestido de crochê branco que Tonkin tem usado por anos. “Era da minha mãe e acabou parando em minha caixa de vestir enquanto criança.”
Tonkin o redescobriu quando tinha 14 anos, e clareou o então vestido amarelo em tons de branco. Ele já viajou o mundo e atualmente está com ela, em Georgia.“É como se fosse a irmandade do vestido viajante*”.
Sessão 65 - A Revista Influência - IN Pheobe 8 18 14 Final3-1191x794 - Galeria The Vampire Diaries Mundo
Quando ela não está dormindo, tomando longos banhos com óleo de côco enquanto lê a Vogue Australiana (seu modo favorito de relaxar), Tonkin normalmente escuta várias músicas, desde Jack White até Purity Rind. Seu cantor favorito, contudo, é o rapper e produtor Eminem. Ela o admira como compositor, letrista, poeta, e vai tentar vê-lo pessoalmente quando ele chegar a Atlanta para um festival de música no final desse ano.“Ele realmente influenciou muitas jovens crianças, e existem jovens crianças que agora são adultos e ainda continuam escutando-o.”
Sessão 65 - A Revista Influência - 001 ~ 1 - Galeria The Vampire Diaries Mundo
Quando Tonkin era adolescente, na época do colegial, ela colocava muita pressão em si mesma para ser a melhor em tudo, desde polo aquático até aula de música. É difícil imaginar que essa bela já se sentiu insegura, mas aconteceu. Embora um dos filmes favoritos de Tonkin seja “Romy and Micheles High School Reunion”, você não poderia pagá-la o suficiente para fazê-la voltar aos dias de quase-adulta.Eu não gostava tanto do colégio”, disse Tonkin“Eu acho que todo mundo passa por aquela fase estranha de 11, 12, 13, 14 anos de idade.”
Sessão 65 - A Revista Influência - 004 ~ 0 - Galeria The Vampire Diaries Mundo
Agora, Tonkin é independente e segura. Ela é uma garota que sabe o que precisa e, várias vezes, essa necessidade é preenchida com mastigação de gengibre ou barra de chocolate. “Quando eu começo a mergulhar no açúcar, eu viro um monstro.”
Ela também é uma grande fã de velas perfumadas, Gillian Glynn (de “Gone Girl”), e de seu novo óleo de almíscar que ela conseguu do Whole Foods (deve atrair membros do sexo oposto). Tonkin nunca se ligou muito nos filmes de princesa da Disney, pois preferia personagens mais “obscuros e malvados” como Malévola (ela acabou de assistir a nova versão do filme, com Angelina Jolie). Se ela não pudesse se transformar nessa vilã ficcional, Tonkin disse que amaria ser ou a Dama ou o Vagabundo, de “A Dama e o Vagabundo”. No meio tempo, porém, Tonkin está trabalhando em seu blog, “Your Zen Life”, que foi criado junto com sua amiga. É um “scrapbook” de ideias sobre saúde e bem estar, e inclui tudo, desde receitas para Kefir e cookies de chocolate vegano, até postura de aconselhamento de “viver o agora”.
Sessão 65 - A Revista Influência - 002 ~ 1 - Galeria The Vampire Diaries Mundo
Tonkin segue as palavras de Gandhi em sua vida. “Seja a mudança que você deseja ver no mundo.” Ela diz:“Eu tento ser o mais ciente possível sobre o que acontece no mundo. Começa com você e se você pode influenciar outras pessoas a viverem bem, então isso é meio que aquela coisa de devolver coisas boas.”
Tradução e crédito: Phoebe Tonkin Brasil

Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

3 comentários:

  1. A Phoebe arrasa né? Ela é linda e está atuando muito bem na série. Saiu de um papel segundário em The Vampire Diaries para ser protagonista em TO, me surpreendi muito com ela.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. ualll q linda ... adorei o seu blog bjus http://www.blogdareeh.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito linda, minha personagem favorita na série The Originals...
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!