5 de ago. de 2014

Quem usou melhor?

A coisa mais chata enquanto gente vai em festa vê uma pessoa usando a mesna roupa, não só a gente que passa por isso até as famosas já usou o mesmo vestido entre diferentes eventos, mas tem uns usou até mesmo eventos. Selecionei os melhores looks para mostra quem usou melhor:
O look da Naomi Watts ficou melhor sem laço e já o look Bruna Marquezine deixou ela com acra de mais velha. Minha opinião sobre look: Quem usou melhor foi na Naomi.

Victoria Beckham optou por acessórios de cores neutras e já Olivia Palermo  pelo color blocking e para completa o look um scarpin de onça. Minha opinião sobre look: Quem usou melhor foi na Victoria.
 Nina Dobrev usou um vestido estampado gráfico para completa o look, usou óculos de gatinho e saltos com plataforma e já Olivia Palermo usou na  versão preto-e-branco do vestido e  complementou usando bota até o joelho e cinto duplo na cintura. Minha opinião sobre look: Quem usou melhor foi na Nina.
Kat Graham optou por nos acessórios e uma sandália de tiras e já Zoë Kravitz usou  um blazer branco com uma clutch grande e também uma sandália de tiras pretas.Minha opinião sobre look: Quem usou melhor foi na Kat.
Kim Kardashian usou com um  sapato com estampa de cobra e mais um colar que tem o nome da filha dela e Rihanna usou com sandálias de tiras. Minha opinião sobre look: Quem usou melhor foi na Riri.
Quem não lembra da vez que a Shakira e Pink usando mesmo vestido no MTV Vídeo Music Awards! A diferença ficou por conta dos sapatos que Shakira usou uma bota cano alto e já Pink optou scarpin preto. Minha opinião sobre look: Quem usou melhor foi na  Pink.

E vocês quem usou melhor?


Um comentário:

  1. Adorei a Bruna e a Shakira ^^


    Tem vídeo novo no blog,vem ver?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/video-kit-de-pinceis-que-uso.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!