13 de set. de 2014

Lorde na capa da revista Elle Magazine!

Lorde é a capa da edição de outubro da Elle Magazine posou para um ensaio fotográfico exclusivo e ainda  cedeu entrevista para revista. Na capa tem esse manchete: “17 anos e imparável – Lorde: ‘Não acho que há tempo na sua vida quando você é mais inteligente ou mais interessante’”. Não pode esquecer que Lorde é curadora da trilha e responsável pelo tema oficial do filme "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", a publicação chegará às bancas no dia 23 nos EUA.
Confira os trechos da entrevista e o ensaio fotográfico:

Lorde se mantendo autêntica no mercado musical:
“Muitas vezes, quando as pessoas me encontram, vão tentar me fazer sentir jovem e sem experiência. Tipo, “está tudo sendo cuidado”. Adolescentes são muito exigentes. Eles vão imediatamente procurar qualquer coisa que pareça artificial. Eu fico constantemente me analisando para ver se eu sou uma versão executiva de um adolescente. Eu desenvolvi algo como uma reputação assustadora. As pessoas sabem que se você falar por mim, vou revirar meus olhos.”
Ela mesma – construindo sua persona:
“É algo que pessoas da minha idade têm crescido com isso. Você pode ir no Tumblr de qualquer jovem no mundo, e ver pessoas fazendo seu marketing pessoal. Todos da minha idade são assim agora. Estamos todos conscientes de como estamos sendo vistos.”
No lado positivo de ser conhecida por expressar suas opiniões:
“As pessoas me dizem que eu as ajudo a sentirem-se confiantes, como se agora pudessem dizer coisas que querem dizer. Podem falar sobre feminismo na sala de aula, sem serem chamadas de lésbicas. É incrível que eu possa fazer alguém sentir-se assim.”
Descobrindo como ter uma carreira, fama, estar na mídia, e ser uma adolescente, tudo ao mesmo tempo:
“É muito específico. Eu, definitivamente, aprendi como ser flexível. Antes, eu falaria apenas, “foda-se”. Eu tenho uma ideia forte do que é bom e legal pra mim. Se eu penso que alguma coisa não vale nada, eu expresso isso. Mas agora, o círculo de pessoas com quem trabalho todo o tempo, é enorme e abrange continentes, você tem que ser muito consciente. Então, é como aprender a não machucar os sentimentos das pessoas. Obviamente, estou saindo com mais pessoas agora que não são adolescentes. Estou em círculos diferentes. Mas sou uma adolescente. Meu cérebro tem tipo, uma certa idade. Todos estão falando de você. Você tem que aprender a não se preocupar tanto.”

Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

4 comentários:

  1. Lorde DIVÔNICA!
    http://faladrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Liinda,mulherão ela ^^

    Tem post novo no blog com resenha de batom,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/09/resenha-batom-rosa-star-avon-colortrend.html
    Beeeeijos :D

    ResponderExcluir
  3. Poderosa até demais não é!? Muito legal, será quando chega aqui no Brasil!?
    Beeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  4. eu adoro essa juba da Lorde. tão diva, af <3

    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!