11 de set. de 2014

Resenha: Nascida á Meia-Noite - Os Sobrenaturais (Saga Acampamento Shadow Falls)



Autora: C.C. Hunter
Editora: Jangada

Ano: 2011
Páginas:320
Sinopse - "Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma..." 

(...)Então, sua curiosidade, sua necessidade de saber evaporou-se na atmosfera quase irrespirável. Só agora entendia o sentido da frase "A ignorância é uma benção". Queria continuar ignorante. Não queria ver, não queria acreditar.(...)
Minha opinião - A primeira coisa eu li esse livro em PDF , por isso demorou para mim fazer a resenha. Vamos falar do livro "Nascida à Meia-Noite" é o primeiro livro da saga Acampamento Shadow Falls. No primeiros livro da série, vamos conhecer Kylie Galen uma adolescente de 16 anos vê sua vida muda quando seus morte de sua avó, o divorcio dos pais, com o stress de sua vida atualmente, ela teme estar ficando maluca e não acreditar que está vendo gente morta.
Como fim do namoro com Trey, para tenta se distrair ela ai a uma festa e acaba parando na delegacia, sua mãe é muita fria com ela e o seu pai é egoísta. Se não bastasse tudo isso, Kylie vê um soldado perambulando perto da casa que ninguém mais vê. 
Sua mãe, que não consegue lidar com ela a mandada para um acampamento para adolescentes "especiais", Kylie não acredita no que está acontecendo com a sua vida. No começo do livro, parecia que a Kylie está buscando por amor e aprovação,mas seu mundo estar despedaçado. Em muito momento eu pense como ela não surtou com tentado problemas. Ainda ela tem problema em e também no acampamento onde mãe dela mandou, que esse acampamento é para seres sobrenaturais e ela ainda vai descobrir que não é totalmente humana. Kylie começa interessar dois garotos, o Derek, que parece ser muito gentil e interessado na Kylie e Lucas Parker, um antigo conhecido dela.
Tem três personagens que são bem interessantes: a Holiday, o Burnett e um metamorfo, que poderia ter suas histórias desenvolvidas nos próximos livros que seria bem legal. O primeiro livro  narra em 1ª pessoa pela  Kylie que conta suas histórias, o livro é envolvente e viciante. Para quem gosta de livro Vampiros, Lobisomens, Bruxos, Metamorfos, Faes e etc vai amar esse livro. Os próximos volumes da Série Os Sobrenaturais - Acampamento Shadow Falls!

Espero que goste!

5 comentários:

  1. Oie linda, obrigada pela visita la no blog.
    Amei a resenha, sou louca por livros haha
    Tem sorteio de layout na fã page, participa? Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/minhasaptilhadecetim

    ResponderExcluir
  2. To seguindo aqui, espero voltar sempre!
    Beijão.

    www.ritacolatino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar sobre, mas me interessei.. Vou ler e dps te conto oq achei rs bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Interessante, assim como o blog.

    Conheça e siga o meu?

    www.ezequiel-domingues.blogspot.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Tenho o pdf desse livro também, mas acabo sempre deixando de lado e dando preferência pra outros. Espero conseguir ler logo, a história parece mesmo muito boa!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "A Ira dos Anjos" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!