15 de set. de 2014

Tatuagens da Demi Lovato!

Demi Lovato teve início da sua carreira de atriz na série de televisão infantil Barney e seus amigos, mas tornando-se internacionalmente conhecida pelo papel Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock aí que começava sua carreira mundial . Tem participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe foi jurada na segunda e terceira temporadas da versão norte-americana do reality show The X Factor. Demi participou de  seis episódios na quinta temporada da série Glee.

Na carreira de cantor já lançou 4 álbuns, o primeiro foi em 2008, Don't Forget, foi seu primeiro álbum de estreia, o segundo em 2009, Here We Go Again. O terceiro (meu favorito) Unbroken, foi lançado em 2011 e último Demi foi lançado no ano passado. Já lançou seu primeiro livro, Staying Strong - 365 days of year e já tem dia marcado para o segundo livro Staying Strong: O Diário, no dia 7 de outubro.
Demi é um grande exemplo de superação pelo os problemas que enfrentou na sua infância e adolescência como o bullying, distúrbios alimentares, distúrbio bipolar e automutilação. Ela tem ao todo 13 tatuagens pelo o corpo, e tem algumas que tem ligação com seus problemas pessoais no passada.
Pesquise os significados de todos tatuagem dela, confira:
 YOU MAKE ME BEATIFUL (Você Me Faz Linda) - De acordo com Demi, esta frase é para que todas as vezes em que ela se olhar no espelho, lembrar que ela é linda e que foi perfeitamente moldada por Deus. Junto com a frase tem uns penas é apenas um complemento da frase já tatuada no mesmo local.
tatuagem-pena-demi
 PENINHA - Tatuada bem atrás da orelha, ela já falou em entrevistas e no no twitter, mais parece uma folha e foi feita simplesmente porque ela achava o desenho fofo.
demi-lovato-tattoo
STAY STRONG (Permaneça Forte) - Essa é a tatuagem mais famosa da Demi, as tatuagens simbolizam os obstáculos superados após o tratamento para problemas físicos e emocionais e serve como um lembrete para ela continuar sua recuperação e cobrir as cicatrizes causadas por anos de automutilação.  O coração ao lado da palavra Strong é homenagem aos fãs, os quais permaneceram a seu lado durante o período “mais obscuro de sua vida.”
tatuagem-cruz
CRUZ - Essa tatuagem tem um significado religioso e decidiu fazer nesse lugar para que os fãs saibam que ela acredita em Jesus sempre que assistirem ela cantar usando o microfone.
BEIJO - No antebraço esquerdo, foi feita durante a Warped Tour de 2011, o desenho representa a amizade com Hanna Beth, Ivey Ensley e Lauren Pietra. A marca dos lábios pertencem à Ivey e todas as garotas a possuem tatuadas em seus corpos. A tatuagem também faz menção ao lema “Sober Is Sexy” (ser sóbrio é sexy), da linha de roupa de Hanna que tem como tema a prevenção do uso de drogas.
PEACE (Paz) - Na lateral interna do dedo médio da mão esquerda, o desejo de paz no mundo e em sua própria vida.
ROCK N’ ROLL Representa o seu lado “rock star” e também sua amiga  Hanna Beth tem a mesma tatuagem.
FAITH (Fé) - Simboliza não apenas suas crenças cristãs, mas também a fé em si mesma. O desenho também representa a amizade com Lauren Martin, uma de suas melhores amigas que ela conheceu no centro de tratamento. 
LET GO & LET GOD (Deixe ir & deixe com Deus) - No é direito e esquerdo, é  um lembrete de que ela tem o amor e o apoio de familiares, amigos, fãs e sobretudo, do próprio Deus e que deve sempre recorrer a Ele nos momentos mais difíceis.
PÁSSAROS - “Vi o desenho no Pinterest e achei que ficaria legal no meu braço,” palavras da própria Demi e ainda é capa do seu primeiro livro.
tattoonowimawarrior
NOW I’M A WARRIOR (Agora Eu Sou Uma Guerreira) - Nas costas, atrás do ombro esquerdo, É um trecho da canção ‘Warrior’ composta por ela mesma que faz referência ao seu novo eu.
tattoonumero3
III (Número 3 em nomenclatura romana) - Na lateral do braço esquerdo, próximo ao pulso, a tatuagem é uma homenagem a Patrick Lovato, pai biológico de Demi, que faleceu em 2013 vítima de câncer. Segundo Lovato, “3” era o número favorito dele.
MAPA DA ÁFRICA - No antebraço direito, em agosto de 2013, Demi celebrou seu 21º aniversário na África realizando trabalhos voluntários com a entidade filantrópica, Free The Children. Segundo Lovato, a viagem foi a melhor experiência de sua vida, por isto ela resolveu marcar a lembrança da visita ao continente africano com uma tatuagem.

Crédito dos significados: Demi Brasil

Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

13 comentários:

  1. Acho muito fofa essa na lateral interna do dedo e também
    essa das costas.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas as tatoos dela..mas a dos pássaros é a mais linda! Amei o post.

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como ela tem tatuagens.
    Achei mais interessante a da Cruz, legal ela mostrar para todos que acredita no nosso Salvador..
    beijitos, já seguindo.
    Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante das tatuagens dela pois todas tem um significado por trás, ela não faz por fazer como muita gente por aí.
    Amei o blog, já estou seguindo ♥
    Beijos Rebeca Ruschel
    www.r-adiante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente a maioria dessas tatuagens dela, nao fazia ideia que tinha. Minha favorita é o "faith" e o mapa da África, a única que não curti muito foi o beijo
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. Acho linda a cruz e o "faith".
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeei o post Tami! Eu adooro a Demi ♥ Eu um dia vou fazer essa cruz que ela tem no mesmo lugar! Lindona eu ameeeeei seu blog já tô seguindo beijooos ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu amo as tatuagens da Demi, sério!
    hahaha meu sonho era fazer a " now i'm a warrior" no ombro direito, essa musica mexeu muito comigo e eu amo a tatuagem "you make me beautiful" acho que é uma das mais bonitas que ela tem *-*

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho linda as tatuagens dela mas definitivamente as minhas favoritas são a pena atrás da orelha e faith no braço. Essa da africa eu não sabia que ela tinha :o deve ser bem nova, achei um amor de qualquer forma.

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. São lindas, e delicadas eu adoro a Demi *-*
    beijos linda...

    http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. woww, eu sabia que a Demi tinha várias tattoos, mas várias aí nunca tinha visto.
    E agora eu fiquei com vontade de fazer também! haushuas

    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindas tatuagens!
    Gosto principalmente de "Faith" ♥

    Corre pro meu blog, tá tendo SORTEIO!

    Check in out → http://www.blogdamarjo.com
    Fã-page → http://facebook.com/BlogDaMarjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!