17 de set. de 2014

Tendência de Primavera/Verão 2015

Falta pouco dias começar minha estação favorita Primavera que traz as flores e dias ensolarados. Esse temporada terá muitas cores e muitas outras tendências nessa época acabam ficando em alta durante todo o ano. 
Laranja, amarelo e azul celeste
Laranja e amarelo são as cores vão dominam essa Primavera/Verão 2015, vem para fazer seus looks vibrarem em toques modernos e alegres. Já azul celeste é um tom, mas não sai de cena, ele que vem sendo a cor predominante à várias estações, dessa vez vem mais clarinho, celeste, azul bebê, em tom pastel, super discreto e elegante.
Estampas
Como sempre, toda vez Primavera tem uma nova estampa, dessa vez são estampas bicolores e as floraisbicolores podem combinar como cores frias e quentes. As florais virão em diversos tamanhos, mas, principalmente, no médio e grande. Não pode esquecer das listras que volta com tudo, super coloridas.

Tecidos naturais, fluidos e transparentes 

Outra tendência de moda que promete ser um sucesso são os tecidos naturais, além de confortáveis, que deixam os looks super leves e essas peças são sofisticadas. Os tecidos fluidos, que estarão super em alta, conferindo às peças a leveza que mais do que combina com as altas temperaturas da primavera/verão daqui. Já essa tendência não é mais novidade, transparências as principais apostas virão em vestidos e principalmente em camisas que garante um tom de leveza do look.
Calças pantalonas e comprimento midi
As pantalonas prometem vir fluidas e leves, a cara do verão, que fazem sucesso por serem modernas e confortáveis, mas versão para primavera aposta em looks looks ao estilo boho chic. Nem muito curto, nem longo, o comprimento midi continua em alta, prometem vir com tudo na próxima temporada de calor e essas saias virão para reforçar a ideia de romantismo retrô que é muito forte no período.
 Maxi brinco e óculos redondinhos
Os maxibrincos chegarão dominando geral, a moda que está super assimétrica. Os óculos redondinhos fez muito sucesso no verão americano aqui vai faz o mesmo sucesso. 


Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

5 comentários:

  1. Dicas ótimas!
    Adoro looks coloridos, estampas, leveza... tudo na moda primavera/verão me agrada: menos o calor. :( kkkkkk Se não fosse TÃO calor ia estar feliz, mas sabe como é né.

    Beijos <3
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  2. uuuaaalll! Adorei as dicas! Cara do verão tudo colorido né!?

    beijos
    http://universofemininorlz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estava suuuper perdida com as tendências, seu post ajudou muito!
    Adorei. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa estação e as roupas dela, principalmente as floridas e as bicolores!

    Beijos!
    biaromano.wix.com/transtornoliterario

    ResponderExcluir
  5. Adoro looks coloridos e sempre me apaixono por essa estação espero poder usar minhas peças da coleção passada.

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!