26 de set. de 2014

Vai começar Fall Season 2014

Todo tem o período Fall Season que é o período mais importante na TV americana para as séries, as novas temporadas das séries de sucesso, e as novas apostas dos canais entram no ar durante esse período, que geralmente começa em setembro e vai até maio. Por isso eu fiz lista com minha séries favorita.
The Vampire Diaries  (6ª temporada, The CW) – 2 de outubro 

Spoiler: NOVOS COMEÇOS E SEGUNDAS CHANCES — Após passar os últimos quatro meses lidando com a perda de Damon de uma forma pouco convencional e potencialmente perigosa, Elena retornou à faculdade Whitmore para o início do segundo ano. Sem conseguir seguir em frente, Caroline fica desesperara em encontrar uma forma para reverter o feitiço anti-magia que os Viajantes colocaram em Mystic Falls e se sente ainda mais frustrada quando liga para Stefan, mas não recebe resposta. Tyler, que voltou a ser humano, se depara com uma situação em um jogo de futebol americano que testa suas habilidades de controle da raiva, ao mesmo tempo em que Matt se preocupa com o fato de que Jeremy está lidando com a morte de Bonnie de uma forma bastante destrutiva. Alaric, que sofre para se ajustar à sua nova vida como vampiro, se vê em uma situação estranha ao se deparar com Jo, uma linda médica do hospital universitário. Para completar, todos acreditam que Stefan está atrás de pistas para trazer Bonnie e Damon de volta, porém Elena fica chocada ao descobrir a verdade a respeito do que ele realmente está fazendo”.


Revenge (4ª temporada, ABC) – 28 de setembro
 Spoiler: Quando Emily Thorne chegou nos Hamptons, ela não aparentava ser nada mais do que simpática, uma sofisticada “garota da casa ao lado”. Mas Emily é mais do que aparenta ser. Quando criança, seu pai foi acusado de assassinato pelas pessoas em que mais confiava, deixando-a para ser consumida pela perda, traição e raiva. Desde então, todos os passos da vida social de Emily foram cuidadosamente planejados para destruir a vida de seus inimigos. Mas agora, tendo alcançado seu objetivo de destruir os Graysons, uma nova verdade veio à tona… seu pai está vivo! Como ela continuará quando seu maior motivo por trás da vingança não é mais verdade? 

The Originals (2ª temporada, The CW) – 6 de outubro

Spoiler: A segunda temporada mostrará nossos heróis se ajustando à nova situação, com os recém-empossados lobisomens controlando a cidade e várias ameaças desconhecidas à espreita. Embora Klaus e Hayley tenham prometido destruir o que fosse favorável ao inimigo, para fazer de Nova Orleans um lugar seguro para sua filha, Hope, eles também têm problemas internos com que lidar. Enquanto se ajusta à vida como uma híbrida, Hayley sente uma raiva incapacitante e fica deprimida depois de dizer adeus à sua filha; e Klaus — que precisa de sua força, agora, mais do que nunca — vê-se regularmente enfraquecido, enquanto os lobisomens usam os anéis de lua forjados com seu sangue. Elijah, isolado de sua família problemática, está determinado a destruir Francesca (convidada especial Peta Sergeant) e seus lobisomens traiçoeiros, associando-se a Marcel e sua renovada comunidade de vampiros. Apesar do clima perigoso da cidade, Cami volta a se comprometer com seus estudos e tenta ir atrás da vida que queria para si antes de conhecer Klaus — mas os lobisomens da área não são os únicos inimigos impedindo que Nova Orleans tenha qualquer aparência de paz.

Once Upon a Time (4ª temporada, ABC) – 28 de setembro

 Spoiler: Nesta temporada veremos Henry trabalhando na loja de Gold após a aula. O personagem    também tentará evitar que Regina volte a ser a Evil Queen. Os flashbacks de Belle no 4×06 irão mostrar, além da mãe de Belle, como ela se apaixonou pelos  livros e decidiu virar uma heroína. Tudo antes de conhecer Rumple; Sobre a possibilidade de revermos Peter e Zelena: “Temos planos que não estamos prontos para  divulgar ainda”. Mary Margaret terá de lidar com alguns dos problemas que envolvem os outros personagens, assim como  se verá com novas responsabilidades na cidade.

Supernatural (10ª temporada, The CW) – 7 de outubro

 Spoiler: DEAN ESTÁ VIVENDO COMO DEMÔNIO ENQUANTO SAM CHEGA AO FUNDO DO POÇO NA BUSCA PELO IRMÃO — Dean é um demônio e está ao lado de Crowley, enquanto Sam tenta descobrir o que aconteceu com seu irmão. Enquanto isso, Castiel está lidando com sua graça que diminui a cada dia.

Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

4 comentários:

  1. Confesso que nao estou nenhum pouco animada para TVD na minha opinião a serie esta meio ralé nas ultimas temporadas :/
    AGORA Once Upon A Time vou estar praticamente beijando a tv nessa 4 temporada *-* essa serie nao larga de ser perfeita em nenhuma temporada haha <3
    Ainda nao acompanho Supernatural, mas quero conhecer em breve!
    Beijão
    Há estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço <3
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEEEEEE! Eu acompanho essas últimas três e mal via a hora de finalmente saírem. Minhas provas acabaram justamente agora, então o que não vai faltar é tempo pra assistir :DDD É tão bom quando as séries finalmente voltam né? Fica um vazio no tempo sem elas haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Dark Life" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Assisto sempre que posso, gosto muito.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Obrigada pela visita ao meu blog! Já estou a seguir o teu!
    Dessas séries só acompanhei mesmo a última!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!