16 de out. de 2014

Inspiração de make para Halloween

Sempre um festa ou evento no dia do Halloween e aí  você não sabe qual make usar, por isso eu separei 15 imagens inspiradoras de maquiagens pra você fazer. Tem make para todos os gostos, uns são simples de fazer e já outras vai precisa de ajuda de uma amiga para fazer.
A coisa mais legal no Halloween é se inspirar na fantasia que você mais gosta e criar uma makes legal e bem divertida, use medo!




Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

5 comentários:

  1. Adorei as inspirações make, as que acho mais legais é essa da boca mostrando os dentes, acho muito foda! Vou tentar fazer ela, vai ser sem sucesso, mas... hahahahah :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todas maravilhosas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gente, com uma maquiagem dessa nem precisa de fantasia *---*
    Beeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei, me surpreendeu, parabéns e sempre muito bom estar no seu espaço e neste mês gostaria q vc tirasse um minutinho e passasse no meu Blog e canal do youtube afinal é o ♥ OUTUBRO ROSA EU APOIO ♥
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2014/10/outubro-rosa-eu-apoio.html?showComment=1413494690917#c4103301821982760727
    Te espero lá!! bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!