20 de out. de 2014

Jennifer Lawrence quebra o silêncio fala sobre o vazamento de suas fotos íntimas: “Não é um escândalo. É um crime sexual.”

Atriz Jennifer Lawrence é capa de novembro da revisa  Vanity Fair, onde falou  pela primeira vez, sobre o vazamento de fotos dela íntimas.  A revista conseguiu uma nova entrevista com a estrela de Jogos Vorazes, já havia sido entrevistada e fotografada para a edição um duas semanas antes   vazamento  das fotos. Em nova entrevista conta sobre sua frustração, não apenas sobre os hackers ofensores, o momento desagradável de todas essa história e muitos assuntos.
Confira os trecho da entrevista e ensaio:

 “Só porque eu sou uma figura pública, por que eu sou uma atriz, não significa que eu pedi por isso,” ela diz. “Isto não significa que isso vem com o pacote. É meu corpo, e isto deveria ser minha escolha, e o fato que de que isto não é minha escolha é absolutamente repugnante. Eu não acredito que tenhamos que viver em um tipo de mundo como esse.”
Ela tentou escrever uma declaração quando as notícias de que sua privacidade havia sido invadida, ela diz, mas “tudo o que eu tentava escrever me fazia chorar ou ficar brava. Eu tentei escrever algo me desculpando, mas não tinha nada a me desculpar. Eu estava em uma amável, saudável, ótima relação por quatro anos. Era em longa distância e, ou seu namorado irá assistir pornô ou olhar para você.”, se referiu ao ex-namorado, Nicholas Hoult.

Click to view full size image
Sobre a ramificação legal do hackeamento: “Não é um escândalo. É um crime sexual,” ela diz à Kashner. “É uma violação sexual. É repugnante. A lei necessita ser mudada, e nós precisamos mudá-la. É por isso que estes sites são responsáveis. O fato de que alguém pode ser sexualmente explorado e violado, e o primeiro pensamento que passa pela mente de alguém é ganhar em cima disso. É algo que está além de mim. Eu apenas não posso imaginar sendo esta pessoa em particular da humanidade. Eu não posso imaginar ser essa pessoa sem pensamentos e cuidado e tão vazia por dentro.”
Click to view full size image
“Qualquer pessoa pode ver aquelas fotos, você é uma ofensa sexual perpétua. Você deveria curvar-se com vergonha. Até pessoas que eu conheço e amor dizem, ‘Ah, sim, eu vi as fotos.’ Eu não quero ficar brava, mas ao mesmo tempo eu estou pensando, eu não disse que você poderia olhar para o meu corpo nú.”
Click to view full size image
JLaw também divide uma mensagem para a comunidade de tabloids: “Você tem uma escolha. Você não precisa ser uma pessoa que espalha negatividade e mentiras para viver. Você pode fazer algo bom. Você pode ser bom. Vamos apenas fazer aquela escolha e – se sentir melhor.”
Click to view full size image
JLaw fala sobre o momento desagradável em que ela teve de ligar para seu pai para falar sobre o vazamento. “Quando eu tive que fazer aquela ligação para o meu pai e dizer o que havia acontecido… Eu não ligo pela quantidade de dinheiro que eu ganho por Jogos Vorazes,” ela diz. “Eu te prometo, ninguém havia dado a opção daquela quantidade de dinheiro ou ter de ligar para o seu pai dizendo que algo daquele tipo aconteceu, não vale isso.” Ela se permite fazer um pouco de piada sobre aquele momento terrível: “Felizmente, ele estava jogando golf, então ele estava em um bom humor.”
Com suas palavras agora em público, o FBI no caso, e uma franquia bilionária para terminar, Lawrence parece estar recuperando sua base.
Click to view full size image
“O tempo cura, você sabe,” ela diz à Kashner. “Eu não estou chorando mais sobre isso. Eu não posso ficar mais brava. Eu não posso ter minha felicidade de volta quando estas pessoas forem pegas, porque talvez elas nem sejam. Eu apenas preciso encontrar minha própria paz.”
Tradução: Jennifer Lawrence Brasil
Bastidores:


Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

3 comentários:

  1. Realmente não deve ser fácil ter sua privacidade, sua intimidade, invadida dessa forma, figuras publicas sofrem muito com essas coisas, fico com pena, gosto bastante dela e admiro muito seu trabalho e mesmo que não gostasse dela, acho que nenhuma pessoa no mundo merece passar por algo assim, nem meu pior inimigo.

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A fama traz muitas coisas boas, e ao mesmo tempo, traz também contratempos como estes! Achei um bafo hahaha e coitada, deve ser horrivel ser a sua intimidade ser esposta assim né? ainda mais para ela que é mega conhecida !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  3. ah fico me colocando no lugar de atrizes que tem sua intimidade exposta e fico pensando que deveriam ser criado leis mais rigorosas nesse sentido! Amo o trabalho dessa atriz, nao perco nenhum filme de Jogos Vorazes hehee www.olhaaguriaaqui.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!