29 de out. de 2014

Looks do Prêmio Multishow 2014

Ontem (28/10) rolou  Prêmio Multishow a versão do Grammy americano que reúne famosos da música e da televisão. Como sempre rola o tapete vermelho que passa várias divas da música e da televisão.
Confira:
Antônia Fontenelle usou um vestido azul todo comportado que ficou até bonito nela. Carolina Kasting apostou em um vestidinho rendado e para completar o look usando um scarpin azul e a bolsa também azul. Karin Hils apostou em um macaquinho estampado bem a cara do verão.


Anitta usou look muito ousado que ficou estranho nela e o penteado com dreads parar acabar com seu look. Ludmilla usou vestido com 30 mil pérolas bordadas que esta avaliada em R$ 120 mil. Valesca Popozuda usou um vestido da  própria coleção.

Adriana Birolli um vestido de couro com fenda deixa menos básico. Natallia Rodrigues um vestido com rendas e transparência que ficou lindo para ela. Josie Pessôa apostou em um vestido com renda e uma transparência no ombros.

Agatha Moreira usou um look mais básico, vestidinho com uma jaqueta de couro.  Carol Nakamura usou blusa laranja da grife Alforria e saia bordada da Vivaz. Erika Januza apostou num macacão super decotado.
Paula Fernandes usou um vestido de franjas preto que ficou bonito nela. Sophia Abrahão usou um top e saia azul e mais  casaquinho é todo bordado. Ivete Sangalo usou um vestido dourado com franjas.

Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

2 comentários:

  1. Amei o post e os looks e realmente o look da Anitta foi o pior nossa choquei! Tem muito look bonito uns mais simples e depojados e outros totalmente de gala ou seja as pessoas nem parecem que estão indo para o mesmo evento! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  2. Alguns looks bonitos, outros nem tanto, o da Anitta estranhei logo de cara, o cabelo eu até gostei, acabei perdendo de assistir a premiação que me disseram que foi muito bom. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!