10 de out. de 2014

Nick Jonas para a Cosmopolitan Magazine!

Eu sempre mostrou as entrevistas das meninas, mas hoje vou fazer deferente de vez vou mostra a ensaio do cantor e ator Nick Jonas para a revista Cosmopolitan Magazine. Sou mega fã dele desse na época dos Jonas Brothers, Nick sempre foi meu favorito entre os três. Ele cedeu entrevista para revista aonde falar sobre sua carreira solo, inspirações musicais, seu amor pela comida e golf, seu pior encontro e muito mais. Amanhã vai ser lançando o álbum Nick Jonas, seu segundo álbum solo que tem as participação da sua amiga Demi Lovato, da rapper Angel Haze e Mike Posnere ainda ele esta na série Kingdom que interpreta um lutador de artes marciais.
Os trechos da Entrevistas: 
Clique para ver imagem em tamanho real
Quais são as melhores lições que aprendeu até agora, desde que você começou a sua carreira e até solo de sua carreira agora?
Acho que a lição maior é para relaxar. Acalme-se. Acho que, no auge do meu sucesso anterior, provavelmente frisei em mais coisas do que devia, sobre coisas que realmente não eram assim tão importantes.  E eu acho que é sempre importante para ficar com fome e a trabalhar mais do que ninguém.
Quando percebeu que queria seguir uma carreira na música?
Desde que me lembro eu queria ser ator e cantor. Acho que realmente estava cantando antes de falar. Parecia meio natural a minha forma de falar.
Qual é a sua primeira memória musical?
Me lembro de ser muito jovem, e vivíamos em Dallas no momento — nós morávamos lá os dois primeiros anos da minha vida — e meu pai estava trabalhando em uma faculdade como supervisor de música e tinham este tambor enorme em uma sala insonorizada e entrei com 3 anos de idade e só comecei batendo. Na minha cabeça parecia que eu estava arrasando, embora eu tenho certeza que pareceu terrível. Isso foi a minha primeira memória, e a bateria foi o meu primeiro instrumento que eu peguei.
Quem foram as suas influências musicais?
Stevie Wonder, Jackson 5, The Bee Gees, um monte de coisas mais antigas… Shania Twain foi  grande na minha casa. Eu desenvolvi o meu próprio paladar; Tenho mais Switchfoot e Weezer. E agora sou definitivamente Jhené Aiko. Eu adoro cantar Drake… Eu acho que ele é grande.
Quais foram as reações de seus irmãos para a música CHAINS?
Realmente positivo. Ambos realmente amaram a música e me apoiou no Twitter e outras coisas, eu me senti muito bem. Eu mostrei um pouco mais sobre o álbum agora e eles adoram. É bom. Acho que éramos uma banda por um tempo, então sempre vai estar lá uma sensibilidade maior, mas eu fico emocionado por ter irmãos que me apoiar e eu vou apoiá-los em seus empreendimentos.
A primeira coisa em sua mente quando você acorda?
Comida. Adoro comida. Então eu estou pensando sobre o que eu vou ter no meu pequeno-almoço e quanto tempo vai ter antes de eu tê-lo.
Não posso ir para a cama, a menos que eu…
Assista algum esporte.
Descrição de uma palavra de seu estilo pessoal?
Subestimado.
Filme favorito de todos os tempos?
Sociedade dos poetas mortos.
Que tal uma comédia?
Algumas coisas tem que dar.
Colaboração de sonho.
Prince.
Jantar com alguém famoso — morto ou vivo. E por que?
Derek Jeter. Sou um grande fã dos Yankees. Na verdade, eu sentei com ele em um jantar e nós saimos um pouco e foi muito bom — mas eu quero um full-on, como, jantar para sentar e conversar sobre sua carreira.
Clique para ver imagem em tamanho real
Você tem uma história de encontro ruim?
Tenho tantas histórias de mau encontro.
Qual é o pior encontro que já teve?
Bem, houve alguns onde, como, envolveu-se álcool e ficou muito ruim. Não eram necessariamente os piores. Os piores são quando pessoas, sabem mais sobre mim do que é confortável.
Então você se senta lá com a menina e ela começou a contar-lhe sobre a sua carreira?
Sim. Ela começa a me fazer perguntas que você não saberia a menos que eu te disse-se, mas ela sabia tudo. Eu não sei. Foi muito estranho.
O que você pediria se fosse concedido um desejo?
Gostaria de pedir por mais alguns dias com meu avô em boa saúde. Ele e eu éramos muito próximos. Ele morreu em fevereiro e sinto muita falta dele.
Clique para ver imagem em tamanho real
Isso é ruim.
Não, tudo bem. Mas, sim, nos últimos dias ele estava mal de saúde, então teria sido bom ter alguns dias rindo.
Eu sou uma típica noite de sexta-feira.
Tendo um charuto com um amigo. Talvez uma bebida.
Coisa mais privada que eu estou dispostos a admitir….
Eu odeio voar. O povo está chocado por isso porque viajo o tempo todo, mas acho que desafiar  a gravidade é simplesmente assustador.
Um domingo?
Domingo envolve jogar golfe. Churrasco, talvez? Alguns amigos e um grande filme.
Clique para ver imagem em tamanho real
Para mim, é um não-não encontro primeiro…
Mensagens de texto enquanto você está fora em uma data. Sem telefones. Guarde o seu telefone. Isso é, tipo, cada data, mesmo anos em um relacionamento. Pare de mandar mensagens. Preste atenção para o que está acontecendo agora.
Eu tenho um fraco por garotas quem ou garotas com…..
Meninas que têm um bom senso de humor.
Eu possuo o conhecimento obscuro de …
Concursos? Risos Eu realmente estou em sintonia com eles agora. Eu posso, tipo, chamar quem vai ganhar se eu assistir a um concurso de beleza… ou qual seria os top 5. Eu não apostaria nisso, não posso ir para Las Vegas e apostar.
A entrevista completa no Jonas Brasil!
Bastidores do ensaio:


Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

5 comentários:

  1. Ele é lindo!

    heloisadelbel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito lindo, isso é que colírio para os olhos heuheueh
    Beijos
    http://garotaper-feita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Nick ficou tão liiiiiiiiindo. Meu Deus!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ESSE HOMEM É MARAVILHOSO
    já viu as fotos dele só de cueca box? eu surtei fdhjhdjsjds ele tá muito gostoso u-u

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!