12 de nov. de 2014

Nicki Minaj na capa da revista Billboard

Click to view full size image
Nicki Minaj  é capa da nova edição da revista americana Billboard. Ela voltou ao topo com música  “Anaconda”, que fez bate o recorde de visualizações em 24 horas o clipe da música, o recorde era da Miley Cyrus. Em entrevista para revista ela sobre seu seu terceiro álbum de estúdio, The Pinkprint, marcado para lançar 15 de dezembro, o ensaio fotográfico por Brian Bowen Smith usando um maiô dourado e vestido preto coladinho.
Leia os trechos da entrevista:
Ela trabalha tão duro nos bastidores quanto no palco: “Eu estou em 15 a 25 chamadas de conferência a cada poucos dias elaborando estratégias com a minha equipe. Eu acho que um monte de artistas sentam-se e têm tudo feito para eles”, Minaj disse à Billboard. “Às vezes, sendo mulher na indústria – se você é sexy ou faz coisas sensuais – algumas pessoas subconscientemente negam seu cérebro Eles pensam que você é estúpida.”
Click to view full size image
Ela está agora entre a Elite dos Charts: Graças à seus recentes Billboard hits, Minaj já tem mais hits na Billboard Hot 100 do que qualquer rapper mulher. E em termos de artistas do sexo feminino nas paradas, ela é a No. 5 no geral, atrás de Aretha Franklin, Taylor Swift, Dionne Warwick e Madonna.
Click to view full size image
Ela nunca vai descansar sobre seus Laurels: Minaj garante aos fãs (e críticos) que seu novo álbum será mais do que uma volta da vitória. “É piegas quando rappers sentem como se eles já tivessem chegado no topo e que não têm que provar-se mais”, diz Minaj. “Você deve estar sempre competindo. Você deve estar sempre tentando mostrar que você é o melhor. Meu álbum vai ser importante para o hip-hop.”
Click to view full size image
Ela não vai aceitar um elogio indireto gentilmente: “Uma vez eu fiz o American Idol, e um monte de pessoas vieram até mim e disseram: ‘Oh, você é mais esperta do que eu pensava'”, diz ela. “O que isto significa?!”.
Click to view full size image
Ela segue adiante com metas de longo prazo: “Eu era apenas uma criança em Southside Jamaica, Queens, na esperança de que um dia eu teria o meu próprio perfume,” Minaj diz a Billboard sobre aqueles dias em que a fama era uma possibilidade muito distante. “E agora eu tenho três.”
Créditos: Nicki Minaj Brasil
Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

3 comentários:

  1. ela é uma das grandes referências quer a nível de moda, música deste século..ela chegou e conquistou..gosto das músicas dela!!
    ciao grazie per la visita e commento sul mio blog,, seguo indietro
    Ho amato questo look, gli accessori sono carini e promenor la parte superiore è bello .. semplice ed elegante,, è piaciuto !!
    baci :)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que legal,mesmo nao sendo muito fan dela curto algumas musicas dele e acho que ela merece

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nick é de mais. Virei fã dela depois que vi o clip Anaconda. Choque! Njs

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!