24 de nov. de 2014

Os looks das famosas no American Music Awards 2014

Ontem (23/11), aconteceu em Los Angeles a edição 2014 do American Music Awards. Como sempre rolar o tapete vermelho como os como os looks incríveis.
Heidi Klum escolheu um modelo Versace que muitos recortes e ficou bem estranho no corpo. Zendaya usou uma calça pantalona e casaco todo dourado de modelagem ampla e um top azul. Gigi Hadid optou por um look de afaiataria que está super em alta.

Fergie optou pelo pretinho básico, que trazia uma bela fenda e detalhes em dourado. Selena Gomez  optou por um vestido de manga longa e tinha as costas abertas. Jennifer Lopez usou um vestido modelo supersexy cheio de tiras.

Kendall Jenner arrasou com um modelito bem transparente como um fenda central e colocou uma hot pant preta. Khloe Kardashian optou pelo pretinho básico tem uma detalhe lado. Kylie Jenner usou um vestido vinho com uma fenda de lado.
Jordin Sparks foi outra que também optou em uma fenda de lado. Giuliana Rancic foi de um vestido azul e uma pequena abertura lateral. Charli XCX colocou um vestido preto usando pouco acessórios.
Meghan Trainor  escolheu a saia rodada, blusa de renda e a clutch em formato de boca que deixou  o look fofo. Jessie J investiu em um look de afaiataria todo branco. Julianne Hough investiu em vestido colorido  como um fenda central.
Nicki Minaj foi como vestido transparência e uns recorte na cintura. Dianna Agron usou um vestido  tomara-que-caia todo assimétrico. Lucy Hale foi com um look básico com poucos detalhes.
Elizabeth Banks usou vestido colorido com uns detalhes prata de lado. Christina Millian usou pelo pretinho básico, bem justo. Rita Ora usou um Zac Posen amarelo.
Becky G  usou vestido com mix de tendência, comprimento míni, aplicações e transparência. Taylor Swift   arrasou com um modelito Michael Kors trabalhado na falsa transparência. Mary J. Blige optou em  transparente e brilho, ficou bonito.

Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

3 comentários:

  1. Oi!
    Particularmente curti a Fergie ahahhah achei linda!

    beijos,

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks, mas meus favoritos foram a Fergie e a Kendall Jenner. Adoro a Lucy Hale, apesar de não ser meu look favorito mas não consigo deixar ela de fora haha..

    Beijos

    http://vaidadefeminina2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks! Kylie linda!
    Beijos!
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!